Queridinhos da Mah: Resenha: Linha Anabolizante Capilar - Ykas Cosméticos ❤

PUBLICIDADE

Resenha: Linha Anabolizante Capilar - Ykas Cosméticos ❤

Olá Bonecas. Tudo certinho?
Olha eu de volta e dessa vez com a resenha dessa linha incrível que estou apaixonada!!
Vem saber TUDO que ache da linha Anabolizante da Ykas Cosméticos.

Aperte o Play ♥


Bonecas, pra conferir TODOS os detalhes, assistam ao vídeo!!
Mas vou fazer aqui, um breve comentário sobre cada produtinho.


  • Shampoo de Potência Extrema: Já me ganhou pela embalagem que é super prática!! Mas ele não é só um "rostinho bonito" não!! haha Ele é um shampoo cremoso, daqueles que limpam mas não agridem o fio, sabe? Adorei!!
  • Máscara de Potência Extrema: Gente! O que é essa máscara?? Sério! Se você está procurando algo poderoso pra ressuscitar seus fios, SE JOGA nela!!! É simplesmente MARAVILHOSA!!!
  • Leave In de Potência Extrema: A embalagem em spray também me cativou e amei a textura dos fios após sua aplicação. Super macios e hidratados!! Mesmo dando preferência a finalizadores mais consistentes, gostei do resultado dele nos meus fios!! ♥

Bom bonecas, é isso!!!
Não deixem de assistir o vídeo para ver todos os detalhes e informações, ok?
Beijocas.
Fiquem com Deus.
Até a próxima.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *