Queridinhos da Mah: #FTD Dia 23: Indicação de Youtubers e Blogueiras Cacheadas ♥

PUBLICIDADE

#FTD Dia 23: Indicação de Youtubers e Blogueiras Cacheadas ♥

Olá Bonequinhas, tudo certo?
Hoje vim apresentar pra vocês as blogueiras e youtubers cacheadas que me ajudaram muito nesse processo de "recacheamento". haha
Cada uma mais linda que a outra. ♥


Só dar o play e conferir!! ♥




Dani Azevedo:  Blog - Canal do YouTube
Juliana Louise: Blog - Canal do YouTube
Rayza Nicácio: Blog - Canal do YouTube
Dayany Spiridon: Canal do YouTube - FanPage
Nathalie Barros: Canal do YouTube
Sarah Oliveira: BlogCanal do YouTube
Gill Vianna: Canal do YouTube - FanPage
Fernanda Chaves - Blog - Canal do YouTube
Maressa Lima (Eu ♥ rsrs) - Blog - Canal do YouTube - FanPage


Bom meus amores, é isso!!!
Espero que tenham gostado e que aproveitem as dicas dessas lindas, assim como eu aproveitei!!
Beijooocas.
Fiquem com Deus.
Até amanhã!!

2 comentários:

  1. Algumas não conheci, outras eu adoro,sãao muito boas!
    Eu to fazendo umprojeto #voltandoaoscachos se quiser dá uma conferida, passa lá no meu canal Yuli balzak.

    Um beijo e adorei o post, SUPER ajuda as meninas que estão meio perdidas!

    ResponderExcluir
  2. Adorei e estou seguindo todas, pq tbm sou uma cacheada e adoro dicas!

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *