Queridinhos da Mah: Resenha: Forever Hair - Forever Liss

PUBLICIDADE

Resenha: Forever Hair - Forever Liss

Olá Bonecas. Tudo Certinho?
Esse post de hoje é muito especial!
É dia de nos despedirmos do meu amado Ruivinho!!
Depois de 3 anos raposinha, de ter encontrado uma cor pra chamar de minha, resolvi voltar as minhas origens!! rs
Já pensava nisso há um tempo, pois queria me ver toda natural, mas acabava sempre adiando por amar demais o ruivo e também por medo do castanho rs
Maaaaas, chegou a hora!!!!
Quero muito que esse cabelo cresça o mais rápido possível porque também estou louca pra passar a tesoura!
Pois é, grandes transformações por aqui. haha Aguardem!
E pra me ajudar nessa nova fase, apresento a vocês o Forever Hair!!


Pra quem é de vídeo, tem vídeooo!! Só dar o Play abaixo.

Pra quem é de resenha escrita, temos também!! Continue lendo. :)


O Forever Hair da Forever Liss é um suplemento 100% natural, ultra concentrado de Vitaminas e Minerais em cápsulas!!
Alguns de seus benefícios:


  • Fortalecimento dos Fios e Unhas
  • Crescimento Acelerado e Saudável
  • Muito Mais Volume
  • Controle da Queda


Muito amor, sim ou claro?


O frasco contém 30 cápsulas, um tratamento para um mês, sendo aconselhável ingerir uma cápsula por dia.
Vejamos sua composição!!

Composição
Vitamina C (ácido ascórbico), cobre quelato, ferro quelato, biotina, vitamina E (alfa-tocoferol), zinco (sulfato de zinco), selenito de sódio (selênio), tiamina (Vitamina B1), riboflavina (vitamina B2), nicotinamida, pantotenato de cálcio (vitamina B5), piridoxina (vitamina B6), cianocobalamina (vitamina B12), estabilizantes celulose microcristalina e amido, antiumectante dióxido de silício.




Ahh gente, não posso esquecer de um ponto muito importante: Ele não engorda! 
Já estou acima do peso e com a gravidez é ineviável ganhar um pouco mais né? Então esse foi um ponto super positivo pra mim!! rs


Outro ponto que ganhou meu coração é que a Forever Liss é uma empresa Cruelty Free!!!
Ou seja, não testam seus produtos em animais, nem compram ingredientes de fornecedores que têm essa prática.
Os bichinhos agradecem, e nós que os amamos também!!


No momento ele está assim, com uns 1,5/2cm de raiz.
Já estou há 2 meses sem retocar a raiz e daqui a um mês eu volto pra mostrar o quanto cresceu.
Espero que bastantee!! *-*

Pra quem ficou interessado em adquirir, é só correr lá no site da Forever Liss e fazer sua compra.

Site: www.foreverliss.com.br
Instagram: @foreverlissprofessional

Bom meus amores, é isso!!
Em breve eu volto com mais novidades cabelísticas. haha
Beijocas.
Fiquem com Deus.
Até a próxima!


Um comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *