Queridinhos da Mah: Comprinhas - Volta às Aulas

PUBLICIDADE

Comprinhas - Volta às Aulas

Olá Meninasss!!!
Bom o Post de hoje, não é um assunto mto agradável, mas é inevitável: Volta às Aulas!!
Nem acredito q minhas férias já acabaram!!!
Caraca, mal deu p respirar de alívio do término da semana de provas e já vai voltar tudo de novoo.
Ahhhh!!! ="(
Mas por outro lado se eu não voltar não vou terminar nunca né??
E de mais longe eu já vim!! rs
Esse se Deus assim permitir será meu último aninho!!! *-*
Com tudo q tem direito, Estágio, monografia e o q mais q quiser vir pode vir q é comigo msm!!! rsrsrsrs
Provavelmente ainda vão ficar algumas matérias p o primeiro semestre de 2013, por conta da grade mal feita da facul.
Não abrem turmas, temos q estudar em 2 turnos, se quisermos fazer as displinas . . . Complicado!!
Mas só de apresentar a monografia esse ano já vou respirar mais aliviada no ano  q vem.
rs
Bom, chega de papo meninas e vamos ao q interessa: Comprinhas!!!
Dessa vez n vim postar esmalte, make, cosmético, nada do tipo, mas sim minhas comprinhas de Volta às Aulas. *-*
Espero q vcs gostem!!!!
Vamos láa!!



Bom meninas vamos começar pelo caderninho!!
Eu percebi q no final do semestre meu caderno sobrava mtas folhas, e algumas matérias acabavam e eu tinha q usar as folhas da outra matéria . . . Uma coisa louca!!! rsrs
Daí fichario eu n queria por conta do tamanho . . . uma vez q n gosto de carregar nada na mão, gosto de jogar tudo dentro da bolsa. rs E fichário pequeno tbm n me fascina.
Foi aí q encontrei esse caderno argolado da Jolie e Ameiii!!!!
Ele tem o msm tamanho de um caderno normal, só muda a encadernação msm, q não tem espiral, são argolinhas q abrem como um fichário, p vc tirar ou adicionar folhinhas. Amei!! *-*

Olhem q fofura!! *-*
Vem com mais 2 capinhas e dá p trocar . . . Q fofis *-* rs
Página Dupla de Adesivos . . . Nunca uso nenhum. Mas adorooo!! kkkk
Tem divisórias, como um caderno normal. Lindas!! *-*
Agora para tudo e olhem essa folha!!!!
Só vi essas folhas em casa qdo abri o pacotinho, simplesmente amei!!!!
Estou morrendo de pena de usar!! kkkkk
Mas, vou ter q usar né?! kkk

Bom, outra coisa q bati o olho e n resisti foi esse caderno!!!! *-*
Lutei, relutei p comprar!! Falava p marido: Amor imagina eu usando caderno da Barbie???!!!
kkkkkk
Mas todo esse cetim, esse gliter esse laço lindoo . . . Xonei!!!! Não resisti e Comprei!!

Por dentro tbm é lindo!!
Os Adesivos, folha única. Poderia ser dupla pelo preço!! kk
Achei as folhinhas beem mixurucas . . . Fiinaaas, dá p ver o outro lado. Não gostei!!
Não sei nem em q usa-lo, mas vou arrumar uma finalidade!! rsrs
Comprei só pela capa msm q é um luxo. rsrs 

Vamos agora p a agendinha fofaa combinando com o caderno. rs
Nunca uso, mas amo fazer coleção. kkkk

Por dentroo:
Adesiivoos *-*
As folhas são diferentes, olhem essa q fofaaa!!!
Talvez eu a use p anotar as coisinhas aqui do Blog.
Estava anotando na agenda velha, rs Vou passar p essa.
Se eu tiver coragem de escrever nessas folhas né?! kkkkk

Vamos aos pequeninos:
Canetas coloridas, p fazer meu carnaval. rs
Caneta 4 em 1 Bic. Minhas canetas sempre somem!! Acho q essa vai ser mais difícil! rsrs
Lapiseira, Canetas, Lápis, Borracha, Pontas e Marca Texto.
Fora as coisinhas do ano passado q ainda vão me acompanhar esse ano. rs

O estojinho ficou gordinho, rs:
Bom, meninas essas são as minhas comprinhas em ritmo de Volta às Aulas!!
O post ficou meio grandinho, mas como vcs sabem eu gosto de mostrar tudo nos míiinimos detalhes. rsrs
Espero q tenham gostadoo!!
Fiz com muito carinho p vcs!!!
Quem gostou deixa comentário e clica em curtir *-*
Beijoooocas.
Fiquem com Deus!!
Até o próximo Post meninas.
;)


12 comentários:

  1. Aonde vc comprou o caderno da barbie? ele é muitoo lindo!

    ResponderExcluir
  2. hahaha é uma menininha casada né!!!
    muito linda as coisinhas,da vontade de voltar a
    estudar...que coisa mais fofa essa agenda ♥
    to apaixonada tbem ;p

    ResponderExcluir
  3. Dani,

    Comprei na Primus em Cabo Frio!!
    Ele é lindoo d+!!!!
    Pessoalmente é mais ainda!!
    Tinha dele de 10 matérias tbm, q compensa bem mais o valor.
    Mas como eu n tinha uma finalidade certa p ele comprei o de 1 mesmo. rs
    Beijinhos.
    Obrigada pelo coment.
    ;)

    Mah

    ResponderExcluir
  4. Mii,

    kkkkkkk
    Sou mesmo amiga!!
    Amo coisas meigas e fofinhas *-* rsrs
    Ain amiga, mas única parte boa são as comprinhas msm amiga!! kkkkk
    Ain q bom q gostouu!! *-*
    To feliz!
    rs
    Beijoocas.
    Obrigada pela visitinha e pelo coment!!
    ;)

    Mah

    ResponderExcluir
  5. Eu ameii tudo! rs
    Barbie, Jolie são minhas paixões! rs
    Escolhas ótimas amiga! rs
    Agora é se preparar p parte chata! Volta as aulas! rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Andressa,

    Ain então n sou a única!! *-* rsrsrrs
    Ain amiga n lembra!!
    Tava tão bom!! rsrsrs
    Beijooocas.
    ;)

    Mah

    ResponderExcluir
  7. Boa sorte,nessa sua etapa!
    Sucesso!tudo lindo!
    adoro aqui!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Mas quanto é q foi o caderno da barbie de 1 matéria ???
    Pq eu foi amor a primeira vista rsrsrs !!!!

    ResponderExcluir
  10. Amei seus materiais!!!
    mas, tenho uma duvida....
    Quantos vc pagou no caderno argolado?
    E ele e forte?
    *-*

    ResponderExcluir
  11. adorei o caderno da jolie.

    ResponderExcluir
  12. Ameei tudo, mas aonde você comprou o caderno argolado da jolie? Estou doida atras dele e não acho!

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *