Queridinhos da Mah: Tutorial Saboroso: Bolo Kit Kat e M&Ms ♥

PUBLICIDADE

Tutorial Saboroso: Bolo Kit Kat e M&Ms ♥

Bonequinhas lindas!!
Hoje eu vim postar o tutorial mais gostoso de todos os tempos!! hahaha
Postei na Fan Page o bolo que fiz para o maridão no niver dele e muitas meninas pediram o passo a passo.
Então, cá estou eu para faze-lo.
Vamos aprender??



É suuuper fácil de fazer, se eu consegui você também consegue. rsrs
Não é um bolo muito barato. Contando com todos os ingredientes ficou + ou - de 70 a 80 reais.
Não sei o valor preciso, porque alguns ingredientes eu já tinha em casa.



Eu precisei de 2 bolos pois a forma que tinha era muito baixinha, ia dar a altura de meio Kit Kat.
Daí fiz 2 e coloquei um em cima do outro e altura ficou certinha a do Kit Kat.
Brigadeiro e Beijinho vocês podem comprar pronto, ou fazer em casa mesmo como eu fiz.
1 lata de leite condensado, manteiga em pó e chocolate em pó ou coco ralado.(Brigadeiro ou Beijinho)
Leva ao fogo sempre mexendo bem, quando começar a soltar do fundo da panela, desligue o fogo.
 Facinho né? rs

Simbora ao passo a passo então. 


Eu sei que não tá bonito!! kkkkk
A farinha de trigo tinha acabado e eu usei Maisena p untar a forma e deu nisso!!
E ainda agarrou o fundo... Abafa!!


Um dos bolos eu usei inteiro, joguei o recheio de brigadeiro como cobertura, mas apenas em cima dele.
Mas se vc quiser também pode corta-lo ao meio e rechear também, desta forma o bolo ficará com 3 recheios!! 
Nhamii *-* rsrs



O outro bolo cortei ao meio. 
Uma metade foi em cima do brigadeiro e a outra está ali do lado aguardando sua vez. rs


Agora é a vez do beijinho... aiai!! *-* hahaha


E agora é só cobrir com a outra parte do bolo que estava aguardando sua vez!! rsrs
Pode não ter ficado muito bonito, mas que o danado ficou bom, isso ficou!! 
Maaaaas, vamos melhorar a carinha dele????


NÃO FAÇAM O QUE A LOUCA AQUI FEZ!!!!!!!!
Tirei o brigadeiro do fogo e já fui passando e grudando o Kit Kat . . . Derreteu tudo!!!
Tive que colocar correndo na geladeira. kkkk Vivendo e aprendendo.
Façam assim: Lambuzem ele todo com o brigadeiro e coloquem na geladeira para esfriar.
Eu não aconselho esperar ele esfriar na panela porque pode ser que fique muito consistente, daí fica mais difícil para "lambuza-lo". rsrs
Feito isso, vá "colando" o Kit Kat no bolo.


Eu aconselho que você separe as barrinhas e cole  uma a uma de modo que fique bem perfeito.
Porque se você cola inteiro, ele não fica no formato redondinho do bolo.
Até de 2 em 2 barrinhas fica legal, mas o melhor mesmo é de 1 em 1.
Dá mais trabalho, mas fica mais bonito! ;)


Own ♥ Já ficou uma fofura née??!! 


O M&M dá toda uma graça ao bolo!! *-*


E ficou assim o meu bebê bolo *-* haha
Peço perdão pela qualidade da foto bonecas.
Finalizei com o laço de fita na casa da mamis e deixei a camera  em casa, o jeito foi tirar com o cel mesmo.
Na verdade, foi a mamis que finalizou. Se fosse meu laço estaria todo torto!! kkkkk


Mais uma fotinha porque sou uma mãe babona!! kkkk


Minha mãe e minha sogra estavam piores que crianças!!
Toda hora que passavam tiravam um M&M. hahaha
Com a mamis eu briguei, com a sogra já é mais complicado né?! Então aliviei!! kkkk


Ahh e só pra avisar, bonito foi apenas uma das qualidades dele, pois também ficou DELICIOSO!!!
Modéstia a parte, ficou boom demais!! Todo mundo amou e elogiou muito.
Eu nem me senti né?!! hahaha
Ahh só uma diquinha que já ia me esquecendo. Para o bolo não ficar seco demais e até esfarelar, é ideal que  molhe-o com algo.
Eu fui espetando o garfo nele todo e depois com uma colher fui jogando leite em cima. (logo que sair do forno)
Pode ser também garuaná, e não se preocupem que não fica gosto. rs

Bom amores é isso!!
Me perdoem pela demora do Post, mas estava em semana se provas na facul, daí já vira né?! rsrs
O post ficou gigantesco e falei demais, mas é porque gosto de explicar tudo direitinho.
Se estão lendo até aqui é porque tiveram paciência comigo!!
Obrigadaaaaa!!!!!! =D haha
Preciso saber se gostaram e se está aprovada minha obra de arte, portanto cliquem em Curtir ali embaixo e me deixem recadinhos. ;)
Qualquer dúvida, só deixar nos comentários que respondo com muito carinho!!
Fiquem com Deus.
Beijinhos Hiper Calóricos para todas!!!♥ haha
Até a próxima!!
;)


Mah




6 comentários:

  1. Ficou lindo e, com certeza, delicioso!
    Bjs e ótima semana!

    >>> Esmalte Secret Garden BBF
    http://coisaphynna.blogspot.com.br/2013/04/esmalte-secret-garden-bbf.html

    ResponderExcluir
  2. Lindoooooooooooooooooo!!!!!!!!
    Eu fiz um de chocolate trufado que aprendi com minha prima que tbm ficou maravilhosooooooo!
    Mas vou tentar fazer esse!!!!!! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhhhhhhh para tudo!!! Muita maldade de ver esse post em plena terça feira...rsrsrsrsr
    Ahhh que delicia heim!!!!
    Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar siga que eu sigo tb!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  4. ahhhh que deliciaaa!
    que lindoooo, que tudo rsrsrs
    nossa to doida pra fazer, o maravilhsa gostosa *-*
    Mundo das Mulheres Brasil!

    ResponderExcluir
  5. Oi Mah! Por quanto mais ou menos vc comprou cada pacotinho de kit kat? Ficou lindo! Bjs

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *