Queridinhos da Mah: Resenha: Pó Iluminador Mary Kay ♥ #RadarCarioca

PUBLICIDADE

Resenha: Pó Iluminador Mary Kay ♥ #RadarCarioca

Olá Bonecas, tudo certinho?
Está começando mais uma rodada do nosso Projeto Radar Carioca!! Yupi! \o/
Nosso primeiro tema é Beleza e trouxe pra vocês a resenha desse produtinho que já não consigo viver sem: 
Pó Iluminador da Mary Kay.

Durante muito tempo pensei que iluminador era apenas para maquiagens muito elaboradas e para a noite! Iluminador de  dia? NEM PENSAR!! 
Quem me viu, quem me vê! Agora se bobear, até pra ir comprar pão eu uso iluminador. haha 
Ok, ok! Exagerei um pouco. rs

Ele é o único iluminador unitário em pó da marca, não tem como errar na hora de comprar.
Tem um tom perolado que se adapta a qualquer tom de pele e por sem um pó bem fininho, o acabamento fica suave, dando o "glow" e a vida que a make pede, sem pesar!!
Sem falar na durabilidade que também é incrível!! ♥

Gosto de aplicar um pouco acima do blush, o que faz com que as maçãs do rosto "saltem".
Eu já sou bochechuda e mesmo assim amo o efeito que dá. rs

Por ser consultora da marca, sempre me acho suspeita para resenhar os produtos, mas o meu lado blogueira e apaixonada por maquiagem precisa compartilhar com vocês!! 
E vocês sabem que só digo verdades!! 

O preço sugerido dele atualmente é de $52,90.
Acho que super vale o investimento, bonecas!! ♥

Bom meus amores, espero que tenham gostado e lembrando que em 15 dias o Radar Carioca está de volta!!!
Mas calma, antes disso, tem mais 7 posts lindos pra vocês conferirem:

2. Claudiane Paes: Top 5 Batons Favoritos
6. Julia Carvalho: Finalizando Cachos 3c/4a
7. Monique Bittencourt: Produtos Que Tenho Usado

E pra vocês não perderem nenhum de nossos temas, anota aí no caderninho a nossa agenda.

Nessa rodada abordaremos também o tema Moda.
Confesso que é um dos mais difíceis pra mim. haha
Mas prometo me esforçar e vir com algo bem bacana pra vocês, bem como em todos os outros.

Bonecas, espero que tenham gostado do nosso post de hoje!!
Se ainda restou alguma dúvida, pode deixar nos comentários, ok?
Beijocas.
Fiquem com Deus.
Até a próxima.


4 comentários:

  1. Eu já tive a oportunidade usar esse iluminador quando fazia o curso de maquiador e é realmente ele é incrível!
    O brilho e a durabilidade que ele tem é de se apaixonar! O fato de ter esse fundo dourado, me encanta muito e realmente, fica ótimo para todos os tons de pele!
    Adorei a resenha Mah! E pode trazer mais resenha da marca, ainda mais sendo consultora e podendo experimentar..tem mais embasamento ;)
    Beeeijos lindona!

    ResponderExcluir
  2. Quase não tenho usado, tenho um poderoso aqui. Esse da MK deve ser tb assim como todos os produtos da marca, adoro!

    ResponderExcluir
  3. Eu também uso um iluminador da Mary Kay, mas o meu é liquido! Tão lindo quanto esse seu! <3 Os produtos da MK são realmente ótimos, ne??? Beijos

    ResponderExcluir
  4. Esse iluminador tem o reflexo mais pro dourado ou rosado?

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *