Queridinhos da Mah: Secando o Cabelo Sem Difusor Usando Peneira

PUBLICIDADE

Secando o Cabelo Sem Difusor Usando Peneira

Olá Bonequinhas, tudo certinho??
Hoje  vim dar uma dica bem legal pra você que não possui difusor e também não gosta de sair de cabelo molhado.
O inverno está chegando e isso faz com que o cabelo demore ainda mais para secar naturalmente.
Vi várias meninas falando que usaram a peneira como difusor e gostaram.
Confesso que demorei pra testar essa técnica porque não sou muito fã de secador, mas tivemos uma queda boaaaa de temeratura aqui no RJ, daí resolvi experimentar pra ver se funcionava. haha
Vem ver comigo o que achei!!


Só dar o play.;)


Poxa, vou ficar devendo um Antes e Depois decente pra vocês. rsrs
Esse abaixo, eu capturei do vídeo e não ficou muito bom não. Mas é o que temos pro momento. haaha


Assim que eu fizer de novo venho aqui atualizar o post.
Mas dá pra ver claramente no vídeo né?
Bom meus amores, é isso.
Espero que tenham gostado.
Qualquer dúvida, estou a disposição.
Beijoocas.
Fiquem com Deus.
Até a próxima.

3 comentários:

  1. Muito legal essa técnica... beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu amo meus cachos mas nao sei cuidar muito bem deles vc pode me ajudar pfv

      Excluir

  2. I'm curious to find out what blog system you are using? I'm experiencing some minor security issues with my latest site and I would like to find something more safe. Do you have any solutions? yahoo login

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *