Queridinhos da Mah: Make Básica Testando Produtinhos Essenze Di Pozzi

PUBLICIDADE

Make Básica Testando Produtinhos Essenze Di Pozzi

Olá Bonecas. Tudo certinho??
Hoje vim mostrar pra vocês como é a minha maquiagem básica.
Aquela que uso quando não tenho tempo pra fazer algo elaborado ou então quando estou com preguiça mesmo. haha
Aproveitei pra usar alguns produtinhos da Essenze di Pozzi que estava super curiosa pra testar.
Bora conferir?


Aperte o Play ♥


Bom bonecas, no vídeo eu conto TUDO o que achei e maiores informações, mas como sei que nem todo mundo tem tempo pra assistir, vou deixar breves comentários sobre cada produtinho.

  • Base Efeito Matte My Make: Ótima cobertura, acabamento sequinho e boa durabilidade!! A minha pele é super oleosa e ela segurou muito bem!!!
  • Corretivo My Make: Também possui ótima cobertura, acabamento sequinho e sem craquelar nas linhas de expressão. Amei!!
  • Pó Compacto My Make: Textura leve e acabamento perfeito!! 
  • Batom Soft Matte Lip Cream: Simplesmente incrível!!! Se tornou um dos meus queridinhos pra vida!! Amei a cor, a textura e a durabilidade!! Mais do que aprovado!! Quero outras cores!!! ♥
  • Máscara de Cílios Big Lashes (não está na foto): Aplicador maravilhoso que dá volume e ao mesmo tempo não deixa empelotar. Além de ser bem pretinho!! Meus cílios que são retos e curtinhos adoraram!!!! Ficaram poderosos já na primeira camada!!! *-*


Bom meus amores, é isso!! Espero que tenham gostado!!! 
Para maiores detalhes e informações, não deixem de assistir o vídeo, ok?
Estou te esperando lá!!
Beijocas.
Fiquem com Deus.
Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *