Queridinhos da Mah: Resenha: Tonalizante em Mousse Colorshine Conhaque - CKamura ♥

PUBLICIDADE

Resenha: Tonalizante em Mousse Colorshine Conhaque - CKamura ♥

Olá Bonecas. Tudo certinho?
Trouxe pra vocês hoje uma resenha muuito pedida!!
Tonalizante em Mousse Color Shine do C.Kamura na cor Conhaque.
Quem me acompanha sabe que já uso e amo o tonalizante em creme da marca!!
Quer saber o que eu achei desse? É só dar o play no vídeo logo abaixo. ♥


Composição

A foto abaixo foi tirada do meu celular {minha camera deu tilt :( } não consegui captar a cor real, mas foi o melhor que consegui. ♥
Assistam o vídeo que deu pra ver melhor.
Assim que tiver uma foto melhor, com uma qualidade bacana, faço um Update no post.

Bom meus amores, é isso.
Espero que tenham gostado.
Super beijo.
Fiquem com Deus.
Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *