Queridinhos da Mah: Queridinho da Semana: Nude Conquista - Avon ♥

PUBLICIDADE

Queridinho da Semana: Nude Conquista - Avon ♥

Olá Bonecas. Tudo certinho?
Final de semana chegando, já escolheram o esmalte pra arrasar??
Trouxe uma lindão pra vocês: Nude Conquista da linha Nailwear Pro + da Avon.
Tenho certeza que vão amar!! 


Estou numa vibe de esmaltes nudes e esse eu achei muito chic!! ♥


Um nude bem clarinho com fundo acinzentado. Coisa mais linda. ♥


Nem preciso falar da durabilidade, cobertura e duração né?
Essa linha Nailwear Pro + dispensa comentários!! É incrível! Eu amo ♥


Muito amor né? Estou In Love. *-*
Bom meus amores, espero que tenham gostado.
Beijocas.
Fiquem com Deus.
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *