Queridinhos da Mah: Beauty Fair 2016 - Lançamentos, Encontros e Muito Mais. ♥

PUBLICIDADE

Beauty Fair 2016 - Lançamentos, Encontros e Muito Mais. ♥

Olá Bonecas. Tudo certinho?
Quem me acompanha nas redes sociais viu que esse mês estive na Beauty Fair!! 
Já tinha decidido que não iria esse ano, mas em cima da hora resolvi ir, graças ao apoio e incentivo da Mamis e do Maridão. Obrigada por tudo!!  
Hoje vim mostrar um pouquinho dos lançamentos e também as lindezas que encontrei por lá.

Pelo segundo ano consecutivo fui selecionada pela Assessoria de Imprensa Carla Bianchi, responsável por escolher veículos de comunicação para cobrir a feira.
Me senti muito feliz e honrada por estar entre eles, mais uma vez! Obrigada por acreditarem no meu trabalho! ♥
Mais uma azulzinha pra coleção! *-* (sim, eu guardo! rs)

Esse ano minha companhia de viagem e quarto mudou!!
Dessa vez a Monique Bittencourt do blog Mãe ao Cubo embarcou nessa viagem comigo!! (literalmente! rs) 
E lá a amiga Andressa Gouveia, se juntou a nós, formando um Trio Parada Dura. Ou seria, o Trio  Preconceito Desnecessário? {Piada Interna} haha
A feira não seria a mesma sem a companhia de vocês!! ♥

Bom, chega de falação e vamos aos lançamentos!!! ♥
O estande da Dailus estava simplesmente um sonho!!! 
O tema era Floresta Encantada e a nova coleção, Coisas de Quem Ama, tem parceria com a Swarovski e cada produto tem um cristal na embalagem. Que riqueza, bonecas!! ♥
Entre os lançamentos, temos Blushes, Lápis de Sobrancelha e de Boca, Batons, Máscara de Cílios, Sombras Líquidas e Esmaltes. Desejei tudo, sim ou com certeza?
Recebi um Presskit lindo com alguns produtinhos. Vou mostrar amanhã no vídeo de recebidos. ♥

 Outro estande onde fomos super bem recebidos foi no Espaço Blog World Comexx.
Conhecemos os lançamentos da Joico, Orofluido, Revlon e Mediterrani.
Desejei esses dois lançamentos para cacheadas. Um é Spray para revitalizar os fios no Day After e o outro é um Leite Hidratante que auxilia na finalização do cabelo, controlando o frizz, o volume, entre outras funções. 
O Unique One agora tem uma nova fragrância, mais suave, Flor de Lótus e o Orofluido também ganhou uma nova versão, Ásia, com uma composição mais leve.
O espaço estava lindo e ainda tinha docinhos. A formiguinha aqui nem amou né? rs

O estande da Zanphy também estava recheado de novidades!!!
Estou desejando esse iluminador dourado, coisa mais ryka!!!
A marca também está lançando paletas de sombras com tons neutros, (estilo Naked) váaarios batons líquidos metalizados (apaixonei), paleta de corretivos e muito mais!!
Em breve postarei a resenha dos produtinhos que recebi lá. 

A Marco Boni também está repleta de lançamentos bacanas.
Na foto os dois que mais chamaram a minha atenção.
Pente garfo com dentes de metal. Ótimo pra ser usado junto com secador e dar ainda mais volume a raiz.
E essa escova Rose Gold, bonecas?? *-* Juro que a cor não interfiriu no meu julgamento! haha
Ela é uma Escova Flex, como o próprio nome diz, ela é flexível e tem esse formato que se encaixa bem na cabeça. Fiquei realmente muito curiosa para testa-la. ♥

Ainda falando de cabelo, a Yenzah estava com um estande lindooo!!!
Trouxe lançamentos para todos os tipos de cabelo!!!
Botox Capilar, Gelatina Sou + Cachos, Linha Bomb Cream Whey e uma linha lançamento pro verão (não lembro o nome) que tem um cheirinho de coco delicioso!!! *-*
Eu já estou desejando a gelatina Sou + Cachos!! 
Em breve volto com a resenha dos produtinhos que recebi no estande.

E não poderia deixar de visitar o estande da base queridinha do momento!!!
Ruby Rose arrasando demais!! Marca que alia preço e qualidade, ganha meu coração. ♥
 Estou desejando essa base tão falada, mas não encontro minha cor, nem no corretivo Naked. :(
Comprei na 25 o corretivo normal da marca, que tem um lado em bala e o outro líquido, e o blush mosaico nº 6. O mais escuro da turma. ♥
Vão aparecer no vídeo de comprinhas da 25 de março, ainda essa semana. Aguardem. 
E em breve farei resenha aqui pra vocês.

A Essenze di Pozzi também vem lacrando com tanto lançamento "Do Babado!". haha
Entre eles, Duo de Contorno e Blush, Blushes, Paleta de Sombras Evelyn Regly com tons neutros e opacos, Pó Matificante que se adapta a qualquer tom de pele, Quarteto de Corretivos, Esmaltes da Vaquinha Evelyn Regly (Se não me engano são 15 cores) e Bases com uma grande variedade de tons.
Além desses que fotografei, tem também Batom Líquido Efeito Matte, Gloss, Batons em Bala, Pó Compacto, Delineador e muito mais!!! ♥ Quero tudo pra mim!!! *-* rs

Muita novidade bacana também no estande da Koloss.
Blushes, Base Alta Cobertura com Efeito Matte, Paleta de Sombras em tons neutros e opacos,(PRECISO!) Duo para Sobrancelhas, (QUERO!) Batons em Bala e Líquido com Efeito Matte e Sombras Unitárias (AMEI!).
Resumindo: Koloss QUERO tudoo!! haha ♥

Agora se preparem para a quantidade de lançamentos incríveis da Vult!!!!
Pensando seriamente em fazer um post separado só pra falar melhor de todas essas belezuras, O que acham? ♥
Ahh fiquem ligadinhas que em breve farei a resenha do Presskit marah que recebi deles! *-*

Ahhh agora bora ver as lindezas que encontrei por lá? *-*

1- Keila Fernanda (@keila_glitter)
2- Débora Luz (@deboraluzoficial)
3- Tailaina Godoi (@tai_carrey)
4- Sarah Oliveira (@saraholiveirab612)
5- Monique Bittencourt e Glaucia Sioli (@maeaocubo e @glauciasioli)
6- Fernanda Chaves (@nanda_blog)
7- Renata Fukuda (@umbigosemfundo)
8- Jackie Siqueira e Gill Vianna (@jackie_makeup e @coisasdeumacacheada)
9- Nanna Barbieri (@littlebitofglamour)
10- Nina Secrets (@niinasecrets)
11- Zaida Campbell (@zaidacampbell)
12- Joyce Lima (@eujoylima
13- Yuli Balzak (@yulibalzak)
14- Jessica Rocha (@jessicarochablog)


Bom meus amores, é isso!
Mais uma feira pro caderninho de conquistas!! Foi incrível!! 
Se Deus assim me permitir, ano que vem estarei lá batendo ponto novamente. rs
Espero que tenham gostado do post!!
Amanhã eu volto pra mostrar todos os presskits recebidos, ok?
Vou esperar vocês aqui!!
Beijocas.
Fiquem com Deus.
Até amanhã.

Um comentário:

  1. Uauuu, quanta novidade! Parabéns pela participação na Beauty Fair <3
    Um produto mais maravilhoso que o outro, vontade de ter tudo ontem...kkkk...Beijos

    Blog Cor E Humor
    Facebook
    Instagram
    Loja

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *