Queridinhos da Mah: Participei e Ganhei!! - Concurso Cultural Risqué Love Dogs

PUBLICIDADE

Participei e Ganhei!! - Concurso Cultural Risqué Love Dogs

Olá Meninas!!!!
O Post de hoje é feliz e triste ao mesmo tempo.
A parte boa é q fui uma das 50 vencedoras do Concurso Cultural Love Dogs da Risqué.
Fiquei hiper, ultra, mega feliz!!!
Apesar de já ter toda coleção . . . rsrsrs
A parte triste é q a foto vencedora foi da minha gatinha q foi p o "Céu dos Gatinhos" no final do ano passado.
E me trouxe várias recordações da minha filhota linda, q nos deu tanta alegria. =(
Maas . . . Chega de tristeza e vamos ao q interessa!!!
O concurso consistia em enviar uma foto fofa sua com seu bichinho de estimação, q poderia ser cão ou gato.
As 50 fotos mais fofas ganhariam a coleção Love Dogs ( Quem ainda não conhece só Clicar aqui ) , que vem em uma necessaire super fofa e voucher p PetShop em SP, mas como sou do RJ, pude trocar por um brinquedinho.
Olhem o Banner da Promoção:


Modéstia a parte já sabia q uma das fotinhas q mandei iria ganhar. rs
Mas ainda assim quase infartei quando vi isso no Facebook:



Justamente a primeira  fotinha q eu enviei, q eu amo de paixão, foi a vencedora!! *-*
Minha filhota linda . . . Q saudade!! =(

Minha filhota linda q eu amo demais, obrigada por ser tão linda e ter feito a mamãe ganhar no concurso.
O mérito é todinho seu!!!
Te Amoo muitoo!!! P/ Sempre!!!


Bom meninas agora vem a parte que vcs vão gostar!!
E se leram até aqui é pq realmente são leitoras assíduas e gostam do blog! =D
Como vcs sabem eu já tenho essa coleção de esmaltes, e ficar com ela seria mto "olho grande" . rsrsrs
Então quem vai ficar com eles são vocês!!
Só pretendo ficar com a necessaire e o brinquedinho, q vai p os irmãozinhos dela. rs
Ainda estou pensando se faço concurso, sorteio . . . ainda estou decidindo, mas tenho certeza q vcs irão amar, porque essa coleção é divina!!! É minha preferida!! *-*
Eles ainda não chegaram, estou mega ansiosa!! *-*
Assim q chegarem venho postar p vcs e contar o q resolvi fazer p presentear vcs.

Espero que tenham gostado do Post de hoje!
E como sempre digo, não custa nada Curtir aí embaixo e deixar aquele comentário básico né??!! rsrs
Adoro ler o recadinho de vcs!! *-*
Beijoocas minhas lindas!!
Fiquem com Deus.
Até o próximo Post.
;)





14 comentários:

  1. Ain ameiii... Espero ganhar essa coleção... rsrs... Bjinhos amo o seu blog...

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Q bom te ver aqui flor!!
      Seja bem vinda e volte sempre!!
      Beijocas.
      ;)

      Mah

      Excluir
  3. Parabéns.. \o/
    Faz concurso que tenho mais chance.. asiuhasiusahiuas
    Sorteios eu nunca ganho, ainda mais se tem twitter no meio.. :(
    Não tenho twitter e não pretendo fazer..
    Aí fica difícel né??
    asiuasisahiasuhsiua

    Que linda tua gatinha, tomara que o céu dos gatos seja o mesmo nosso, que daí um dia podemos encontrar nossos filhos que tanto nos fizeram bem..

    http://cassiakizzy.blogspot.com/2012/01/amostras-gratis.html

    =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs
      Estou pensando direitinho e em breve venho avisa-las flor.
      Ain tomara mesmo flor!!!
      Peço isso a Deus todos os dias! rs
      Obrigada pelo carinho.
      Beijooocas.
      ;)

      Mah

      Excluir
  4. fiquei triste agora pela gatinha ;( eu amo gatos,
    tinha uma toda branquinha de olho azul,ela me esperava chegar do serviço em cima da televisão,vc acredita??ela era apaixonada por mim,tinhamos uma sintonia muito grande,de verdade sem exagero,mas como existe muita crueldade,deram a ela veneno de rato,e eu fiquei sem a minha neve ;(

    mas enfim tbem estou anciosa pelo sorteio ou concurso,quero ganhar!!!! rsrsrsr
    bjOo Mah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own amiga q maldade!!!
      Mas esse povo q faz isso tem um final tão triste!!
      Mas ela e a minha filhota devem estar lá no céu dos gatinhos uma hora dessas brincandoo. rs
      Assim q resolver o q fazer venho postar no blog amiga.
      Beijooocas.
      Obrigada!!
      ;)

      Mah

      Excluir
  5. Aii eu ameii a historia!
    Flooor, eu vou querer participar hein!
    Beijinhoos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja Bem vinda e volte sempre lindona!!!
      Pode deixar q assim q resolver o método conto p vcs.
      Beijooocas.
      ;)

      Mah

      Excluir
  6. Vc é sortuda nas promoções hein menina!!
    Parabéns....
    Meninas amigas da Mah,sigam tbm o meu blog: mundinhodatika.blogspot.com
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  7. kkkkk Não sei o q está havendo menina!!
    Eu n ganho nada!! rsrsrs
    Mas tah bom q continue assim né! rss
    Obrigada pela visitinha.
    E meninass, sigam o blog da Élida, é mto fofo e sempre cheio de diquinhas legais.
    Beijooocas.
    ;)

    Mah

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *