Queridinhos da Mah: Comprinhas da Semana - Coleção Love Dogs Riqué

PUBLICIDADE

Comprinhas da Semana - Coleção Love Dogs Riqué

Meninas como prometi vou detalhar cada comprinha em posts específicos.
Esse é sobre a Coleção Love Dogs da Risqué.
Uma coleção linda, com cores super fofas e nomes inspirados em raças dos cãozinhos.

Só nos vidrinhos já dar p perceber q são lindos né??
Eu pintei umas unhas postiças p vcs verem como fica.
Ain q vergonha na hora de comprar essas unhas meninas!! kkkk
A menina olhou assim p minha mão... como quem diz: P q essa menina quer unhas postiças??
kkkkkk
Mas aqui está o resultado:


1- Shar Pei - Ultra Cremoso - Ele é um rosa beem fechado, e mto lindo por sinal!!
2- Poodle - Metálico - Um lilás bem fofo e meigo. Bem estilo bonequinha. Adorei!!
3- Husky - Ultra Cremoso - Um azul céu de verão sabe? Um azul nem mto escuro, nem claro. Lindo!
4- Chow Chow - Ultra Cremoso - Um azul piscina, delicado, fofo e lindo!!
5- Maltês - Metálico - Um verde com uma pontinha de azul... muito meigo!!
6- Vira-Lata -Metálico - Um prata beem delicado. Já vi vários pratas e n gostei de nenhum, mas esse é mto sutil. Amei!!
7- Cocker - Metálico - Um dos meus preferidos. Um bege bem lindo, tipo Nude... q está super em alta. Perfeito!!

Amei de paixão essa coleção, até difícil escolher o preferido. rs
Mas eu gostei bastante do Poodle, Husky e Cocker.
E ainda falando em Love Dogs Risqué, temos a contribuição da amiga Michelle que nos mandou sua fotinha com tanto carinho.
Ela está usando o Poodle.
Olhem q graça!!!


Lindo né??
Tbm estou apaixonada!!!

Miii muito obrigada pela contribuição amigaa!!
Te Adoro!

Bom amigas, espero q tenham gostado!!
Amanhã teremos Coleção Sweet Rock'n Roll da Isabeli Fontana.
Prometeee!!
Fiquem ligadas!!
Beijoooocas.

Mah

7 comentários:

  1. ahh que bacana que vc colocou...pintei as unhas pensando em vc,sério mesmo!eu que agradeço viu
    bjo e sucesso

    ResponderExcluir
  2. Maressa te apresento minha amiga Érika do coments de cima,=)

    ResponderExcluir
  3. Mii imagina amiga eu q te agradeço por estar sempre presente e colaborando, isso é me motiva muitoo!!!
    Eu quero maiiss!! rsrsrs
    Beijoooocas.
    Ahh obrigada por divulgar a página!!!
    ;)

    Mah

    ResponderExcluir
  4. Erika seja muito bem vinda floor!!!
    Amiga da Mi só pode ser gente boa!! rsrs
    Beijocas e Volte Sempre!!!
    =*

    Mah

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *