Queridinhos da Mah: Comprinhas de Make - Paleta 3D 96 Cores Jasmyne

PUBLICIDADE

Comprinhas de Make - Paleta 3D 96 Cores Jasmyne

Olá Meninasss.
*-*
Como prometido vim postar comprinhas de makee!!!
Preferi postar coisinha por coisinha pq como vcs sabem sou mto detalhista!!
rsrs
Se eu fosse postar tudo junto o Post ficaria enorme . . . rs
Então vamos por parte!!
P abrir com chave de ouro escolhi postar a Paleta da Jasmyne 3D com 96 cores.







Estou simplesmente apaixonada por essa paleta *-*
Já de cara, ela é linda!!

Vamos ver um pouquinho mais de perto:

1ª Paleta:
Olhem essas cores!! *-*

2ª Paleta
Um close nas cores *-*
Estou simplesmente encantada com essas cores meninas!!!
São lindaaass!!
Com uma suuuper pigmentação e uma fixação ótima!!
Perfeita!!!

Mais uma fotinha:

Meninas se vcs tiverem a oportunidade de compra-la não pensem 2 vezes.
P quem torceu o nariz p marca, digo q ela é simplesmente maravilhosa, possui registro na Anvisa e agora pasmen: É fabricada pela msm empresa da tão famosa Nyx!!!
Eu tbm fiquei boba qdo li isso!! *-*
rs
Ahhh e p aquelas mais discretas, q pensam q com ela só dá p fazer makes exageradas e chamativa eu respondo: Não!!
E a prova está na fotinha abaixo q fiz ontem só p mostrar a vcs!!


Fiz uma make rosa, marrom, preto e branco.
Resultou nisso *-* rsrs :

Ain menina eu amei essa make, n vejo a hora de usa-la. rsrs
Olhem esse Antes e Depois. rsrs
Ignorem os olhos arregalados, é q eu tava fazendo bico nessa foto. kkkk

Mais de pertinho só ela:

O branquinho no canto deu uma borradinha básica q só vi agora nessa fotinha. =/
Maaas, tah valendo. rs
Não prometo um tutorial pq vcs sabem q minha camera tem um áudio péssimo.
Mas estou querendo providenciar uma camera nova.
Estou morrendo de vontade de gravar vídeos p vcs!!
*-*
Em breve estarei solucionando esse probleminha. rs

Bom meninas é isso!
Espero q tenham gostado!!
=D
Quem gostou clica em curtir e deixa comenrárioo *-*
Beijooocas.
Fiquem com Deus.
Até o Próximo Post com mais comprinhas de Make. rsrs
;)




8 comentários:

  1. Estou apaixonada por essaas corees ♥ adorei

    http://marinicesdamarina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São perfeitas!!!!
      Amei d+!!
      Obrigada pela visita e pelo coment flor.
      Beijoocas.
      ;)

      Mah

      Excluir
  2. Você gostou? É que eu ia comprar mais sei lá fiquei receosa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei!!!
      Ela é muitooo boa!!
      Super recomendo!!!
      Beijinhoss.
      Volte sempre!!
      ;)

      Mah

      Excluir
  3. Sempre fui apaixonada por essa paleta!
    É simplesmente MARAVILHOSA!
    Quero muitooo uma, rsrs
    Onde vc comprou amiga?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é divina amiga!!
      Uma colega do curso de make q trouxe do Rio p mim.
      Mas na net acho q tem p vender amiga.
      Beijooocas.
      ;)

      Mah

      Excluir
  4. que perfeição *-* o curso fez bem pra vc né ;)
    adorei a make,cores muito lindass
    necessito de uma dessas rsrsrsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsrs
      Ahh q bom q gostou amga!!
      Fico feliiiz *-*
      rsrsrsr
      Super recomendo amiga, é perfeitaa!! *-*
      Beijooocas.
      ;)

      Mah

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *