Queridinhos da Mah: BlushBox - Janeiro *-*

PUBLICIDADE

BlushBox - Janeiro *-*

Booooaa Tarde meninaaas!!!
=D
Como muitas meninas já sabem minha BlushBox chegou na quarta, e cá estou eu p mostrar tudo o q veio nela, e dar a minha opnião sincera!!
Bom, a Blush desse mês veio mto fofa!!
A começar pela embalagem!!!!
Olhem isso!!


Sem o tule e o lacinho de juta:

Abrindoo:

1ª Visão da caixinha:

Produtinhos ainda embalados, gracinhaa *-*

Com mtaaa pena, tirei as embalagens, rs:

Agoraa vamos produtinho por produtinho:

Adoreeii!!! Tem uma textura boa, n fica melequento. rs
E por ser incolor pode ser usado por cima de batons, ou então sozinho msm p uma make mais clean. rs

Meninas esse tratamento é tudooo!!
Ele tem a textura de um silicone e deixa o cabelo mto macio e hidratado!!!
Adoreeei e amei ter vindo de novo na caixinha *-*

Esse eu ainda não usei, então . . . vai ficar p um próximo Post o comentário dele. rs

Creme p mãos, não costumo usar, mas acho q  vou começar pq ele é ótimooo!!!
Super cheirosinho e deixa as mãos macias, adorei!!

Nem preciso dizer q amei né???
Esses lencinhos são suuuper práticos e eu adorooo!!!

Tbm n usei ainda meninas, mas gostei bastante da cor e ele parece ter cobertura matte.
Mas depois faço um swatche p vcs verem!! Prometo! rs

Mais um Queridinho 0km. rsrrs
Nunca é d+ né?! rs

Bom, agora vamos falar um pouquinho dos Mimos desse mês de Janeiro.

Primeiro quero falar desse mimo, q realmete é um mimo!!
Dá p ser usado nas unhas, na pele e até msm nas makes.

Maaaaaaaaaaaas, como nem tudo são flores, tenho uma crítica construtiva a fazer dessa Blush de Janeiro.
Eles mandaram tbm esse conjuntinho de pincéis:

A proposta é excelente!!!
Ele abre os pinceis ficam bem acessíveis e ainda tem um espelhinho.


Maaaas, me digam se vcs encontram o erro nessa foto:

Meninas com um simples passar de mão no pincel as cerdas já caem.
Agora sejam sinceras, tem como se makear usando eles??
Sem condições né??
P ser sincera fiquei meio frustrada, pq vi q algumas caixinhas vieram com pinceis macrilan, q são de melhor qualidade.
Essa fotinha achei no blog Rosana Quality:

Mas não vai ser 1 produtinho q vai fazer a caixa ficar ruim!!
Eu simplesmente ADOREEEI a caixinha desse mês.
Só deixo essa crítica construtiva para q da próxima vez possam aperfeiçoar.
Pq se ninguém falar nada como vão saber não é mesmo??
rs

Bom meninas é isso!!
O Post ficou enorme, mas como vcs sabem eu gosto de mostrar tudo nos mínimos detalhes. rsrs
Espero q vcs tenham gostado.
Deixem seus recadinhos e clique em curtir, vai! Não custa nada! rs
Beijooocas.
Fiquem com Deus.
Até o próximo Post!!
;)


14 comentários:

  1. Me fala o que vc vai fazer com os pincéis??? jogar fora né??kkkkkkkkkk
    apesar dos pesares eu tbem gostei muito das outras coisas,esses gliters pode ser usado tanto para unha quanto para o olho?que diferente né!
    ahh e esses lencinhos realmente são muito bons,lembro que vc postou ele aqui no blog e disse que a acetona prejudicava a unha então passei a usar só eles,não é mentira,eu percebi que minhas unhas pararam de escamar,achei super interessante!!
    enfim gostei de mais da caixinha!!
    bjOo Mah♥

    ResponderExcluir
  2. Michelle,

    Não há outra coisa a ser feita né??!! kkkkkk
    Mas eu tbm gostei bastante da caixinha. rs
    Pois é o gliter é multiuso, e eles mandaram por causa do carnaval né. rs Aff. rs
    Ainnn q bom q gostou dos lencinhos amiga!!
    O meu faz tempo q acabou, daí eu estava usando removedor, sem acetona.
    Tbm aprovei!! rs
    Mas agora vou voltar a usa-los. rs
    Beijooocas linda.
    Obrigada pelo carinho!!
    *-*

    Mah

    ResponderExcluir
  3. Adorei os produtinhos..
    Foi uma pena o pincel ser ruim. :(

    http://cassiakizzy.blogspot.com/2012/01/presentinhos.html

    Beijos..
    =*

    ResponderExcluir
  4. Cássia,

    Verdade, tbm fiquei triste.
    Pq seria super prático p deixar na bolsa né?!
    Mas tah bom tbm!! rsrs
    Obrigada pela visitinha flor.
    Beijoocas.
    ;)

    Mah

    ResponderExcluir
  5. Gostei bastante.. sou assinante glossybox.. estou pensando se vale a pena rsrs.. Um beijo e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  6. Marina,

    Obrigada pela visitinha flor.
    Seja Bem Vinda e Volte Sempre.
    Eu RECOMENDO!! rs
    Beijinhos.
    ;)

    Mah

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga adorei a caixinha, quanto aos pinceis uma pena mesmo! Mais o restante compensou né? rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Andressa,

    Q bom q gostou amiga!!!
    *-*
    Pois é, nem tudo são flores né?? rs
    Mas msm assim amei!!
    rs
    Beijooocas.
    ;)

    Mah

    ResponderExcluir
  9. Olá Maressa,
    Obrigada pelo seu Feedback, ele é muito importante para nós, sobre os pincéis,já mudamos de fornecedor, porque realmente tivemos problemas com a qualidade das cerdas. Por isso para algumas meninas foram o da macrilan, nós não gostamos de enviar para algumas um produto e para outras outro,não é a nossa política, mas infelizmente neste mês como tivemos este problema corremos para solucioná-lo da melhor forma que conseguimos. Mas olha, prometemos que não irá mais acontecer.Obrigada mais uma vez e estamos à disposição. Equipe Blushbox

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente!!!
      Eu tbm gostei da minha caixinha,mas os pinceis nossa, é uma pena, pois tbm vi q outras meninas ganharam pincéis da Macrilan, q é bem melhor, eu quase desisti de assinar,mas vou espera p ver como vem a proxima caixa. Torcendo ,pois não é minha intenção cancalar.
      Beijinhos, :)

      Excluir
  10. Samantha,

    Agradeço seu contato linda!!
    Realmente essa preocupação e carinho q vcs tem com os clientes é mto lindo!!
    Muito obrigada pelo contato.
    Beijinhos.
    ;)

    Mah

    ResponderExcluir
  11. Realmente!!!
    Eu tbm gostei da minha caixinha,mas os pinceis nossa, é uma pena, pois tbm vi q outras meninas ganharam pincéis da Macrilan, q é bem melhor, eu quase desisti de assinar,mas vou espera p ver como vem a proxima caixa.
    Beijinhos, :)

    ResponderExcluir
  12. Olá Mah, tudo bem?
    Sou a Rosana, do blog www.rosanaquality.com.br, e fiquei muito surpresa com sua BlushBox, por ter vindo outros pincéis, diferente do que a BlushBox me enviou, mas achei muito digna a atitude da Samantha e da Luciana, em esclarecer o motivo, por ter enviado esses produtinhos pra você, acho que a empresa passa credibilidade quando se preocupa com nossas críticas e nos dão uma satisfação.
    Acho que foi um problema que a equipe BlushBox conseguiu esclarecer, néh?
    E fiquei muito surpresa em encontrar uma foto do post que eu fiz aqui, sabe quando você faz aquele post, capricha, e tem a sensação de que ninguém lê? Adorei ver a foto dos pincéis aqui... juuuuuuuuro !
    Beijocas :-)

    www.rosanaquality.com.br

    ResponderExcluir
  13. Você realmente recomendo a Blush box?
    Estou com essa pesquiza pq quero assinar mas não sei qual ainda.

    http://cuidandovoce.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *