Queridinhos da Mah: Queridinho da Semana

PUBLICIDADE

Queridinho da Semana

Meninas to cheiaa de novis p postar pra vocês!!
Mas... vamos por parte!!
rsrsrs
Hoje é dia de... Queridinho da Semana!!!!
Eu estou simplesmente encantada com ele. 
Desde o vidro eu já estava apaixonada, e quando passei só confirmei. rs

Ele é da Edição Especial da Risqué Sweet Rockn Roll by Isabeli Fontana.
Eu ameei!!
Foi bem baratinho 2,60.
Eu passei ooutro da msm coleção no pé... mas meu pé é tão feio. 
kkkk
Foi o Tatoo que também é lindo.. Aliás a Coleção inteira.
Depois farei um post especial sobre eles.
Espero q tenham gostado assim como eu amigas.
Beijooocas.

Mah

8 comentários:

  1. Eu adoro esmaltes com cores vibrantes e diferentes, dá um ar de estilo próprio, né?!
    Pintar unhas sempre foi uma terapia, mas agora estou viciada! kkkkkk

    Boa sorte com o novo blog, viu?! Bem vinda ao clube.

    www.kprichosdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. que perfeito!por um acaso eu tenho o tatoo e eé lindo mesmo♥ mas esse azul é mais lindo ainda,e vc pagou só 2,90?aqui é 3,99 roubo né? uasuahusha

    ResponderExcluir
  3. Karlinha obrigada pela visita!!!
    Pois é menina eu não sou mto fã, prefiro os mais discretos.
    Mas esse me encantou de tal forma!!!
    Estou xonadíssima nele, é perfeito!!!
    Depois vou te fazer uma visitinha.
    ;)

    Mah

    ResponderExcluir
  4. Miii... menina esse azul é o meu preferido do momento!!!
    Amei d+!!
    Pois é amiga essa coleção da Risuqé tah 2,60 e a dos Dogs 2,50.
    N pensei duas vezes. kkkkk
    Roubo msm!!!
    Coisa doida, é o msm fornecedor né... era p ser o msm valor. rs
    Loucura.. rsrss
    Obrigada pela visita amigaaaa.
    Beijooocas.

    Mah

    ResponderExcluir
  5. Aiiii q lindooo! Vou hj mesmo na loja mais proxioma comprar um! rsrrs Mais antes preciso aprender a fazer as unhas em casa sozinha! rsrsr
    Quaado vc vai fazer um tutorial ensinando as desprovidas de talento, a fazer as unhas?! kkkkkkkkkkkk É urgente viu! rsrrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu não aguentei e comprei ontem! É lindooo, mais ainda não usei!Comprei tbm o relax da coleção Penelope charmosa! Ontem não pude comprar, mais quero a coleção toda! rsrsr
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Amiga vou providenciar o post esse fds msm!!!
    rsrsrs
    Fico feliz de ter gostado amiga.
    Realmente a coleção Penélope Charmosa é um mimooo!!!
    É a próxima da minha listinha. rsrsrrs
    Depois quero fotinhas viu?!!
    Beijooocas amiga linda.
    ;)

    Mah

    ResponderExcluir
  8. Ai amiga até tirei uma foto p vc ve,eu to usando o relax da Penelope! Mais como já ti disse não sei fazer a unha... kkkk Comprei um alicate me arrisquei a tentar a fazer e o alicate não venho amolado, então já viu ne?! rsrsr Ficou tudu "picotado" kkkkkk Horrivel! Então da p ve nitidamente na foto a cuticula toda picotada! rsrrss Mais vou ti mandar a foto mesmo assim! Dai vc posta e deixa bem claro q a Andressa não sabe fazer a unha então por favor meninas prestem atenção só no esmalte , não nas minhas unhas! kkkkkkkkkkkkk Amanha mando a foto p vc ok?! Vou ficar muito feliz de participar do seu blog! Beijinhos Ti Adoro : D

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *