Queridinhos da Mah: GlossyBox - A caixinha rosa linda e cheia de surpresas *-*

PUBLICIDADE

GlossyBox - A caixinha rosa linda e cheia de surpresas *-*

Boa Tarde amigass,
Bom, vim compartilhar com vocês essa maravilha que encontrei aqui na net.
To me sentindo meio atrasada no assunto, pq todo o mundo já falou sobre ela, mas sempre tem alguém q não sabe né?? Assim como eu ainda não sabia!! rs


                     GlossyBox Beauty                          GlossyBox Beauty Premium

Essa caixinha rosa linda, q sem abrir já enche nossos olhos é a GlossyBox.
Ela já exixtia em outros países como Alemanha e agora chegou ao Brasil.
Dizem q a caixinha brasileira nem se compara com as estrageiras, que vem bem mais recheada.
Vi comentários do tipo que na brasileira só tem vindo amostras grátis, e nas estrangeiras vem miniaturas dos produtos, que é o q o site realmente promete: Miniaturas!!
O objetivo dessa caixinha é fazer com que as pessoas tenham acesso aos principais lançamentos do ramos da beleza para poder experimentar, e assim se gostar comprar o produto em tamanho original.
A caixinha linda tem 2 versões, a versão Beauty que são produtos de marcas brasileiras como: Dove, Natura, O Boticário, Risqué... etc. E a versão Beauty Premium que são produtinhos importados de marcas como: Revlon (Amoo *-*), L'Oréal Paris, Calvin Clain, Artdeco, Ferrari... etc.
Eu adorei as 2, e mesmo com todos os comentários negativos resolvi dar um voto de confiança e ver no que dá. rsrs
A GlossyBox Beauty custa 19,00 + 4,00 de frete = 23,00, e a GlossyBox Beuaty Premium custa 35,00+4,00 frete= 39,00. Lembrando q é uma assinatura mensal, ou seja todo mês vc paga e recebe a caixinha no conforto da sua casa. E se vc não ficar satisfeita pode cancelar a qualquer momento, uma vez q a assinatura é mensal.
Bom, consegui algumas fotinhas de algumas GlossyBox dos meses ppassados:

Essa foi a Beauty, com produtinhos nacionais, e vou dizer q ela me mootivou d++++ a assinar!! rsrs
Olhem só isso!! E nessa edição os  produtos vieram em tamanho real!! ADOREI!

Olhem essa!!! Nem preciso dizer que eu ameeei!!!
Pq n conheci antess, ia amaaar receber essa caixaa!!

Agora a Beauty Premium com produtinhos Importados


Olhem essa com o esmalte da Revlon q é o Queridinho da Semana. rs
O Mon Cherry, quase surtei!! Apesar de já ter. rsrs 
Mas nunca é d+!!! *-*

Bom, por enquanto é só amigas.
To louca p receber a minha logo, mas pelo jeito vai demorar viu??!! 
rs
Eles só enviam no final do mês...
Agora é segurar a ansiedade e aguardar. 
Espero q vcs tenham gostado e peço p q se quiserem assinar deixar o email aqui nos coments, q aí eu indico vocês ok? ( Recebo glossydot a cada indicação, uma vez q eu apresentei a vocês eu mereço né? Não custa nada!! rsrss)
Espero que tenham gostado amigas.
Beijooocas.
;)

Mah


8 comentários:

  1. Ameiii Mah que lindas! Ai pena que no momento não posso assinar! Mais ameiii mesmo! Assim q chegar a sua, posta p gente ve ta?1 Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Com certeza amigaa!!!
    Tomara q venha recheada née??
    rsrsrs
    Obrigada por estar sempre por aqui amiga!!
    Beijooocas.
    ;)

    ResponderExcluir
  3. que interessante,não tinha visto ainda,quando chegar a sua mostra pra gente ;) me bateu curiosidade agora rsrsr quem sabe eu não fecho!
    bjOo

    ResponderExcluir
  4. Mostro sim amigaa.
    rsrs
    Q chegue logo, se n vou ter um treco de ansiedade.
    kkkkkk
    beijos amiga e obrigada por sempre estar aqui!!
    Vc e a Andressa são minhas leitoras assíduasss!!
    Amo vcs!!!
    *-*

    ResponderExcluir
  5. Ai amiga eu assinei aqui nos Estados Unidos iludida com a caixinha que vcs recebem ai no Brasil posso falar DECEPCAO total incluso do jeito que veio esta so porcaria e amostra nada de miniatura espero que vc tenha mais sorte do que eu...se quiser te mando uma foto para vc postar aqui

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Q delicia te ver aqui amiga!!!
    *-*
    Pois é já vi vários comentários do tipo aqui na net msm, mas parece que eles estão melhorando depois de tantas críticas.
    Daí tentei arriscar.
    Mas uma coisa é certa, a brasileira vem beeem mais recheada q a importada.
    Mas quero receber a minha primeiro p depois comentar. rs
    Ain manda sim a fotinha amiga!!!
    Beijooocas e Volte sempre!!!
    ;)

    ResponderExcluir
  7. Retribuindo a visitinha... Obrigada por passar lá no blog, tá?!

    Ah, se vc assinou a caixinha no inicio desse mês, é provável que receba a de outubro sim (a com produtos da natura) dentro de 15 dias. É que, devido ao sucesso da caixa, o pessoal estendeu o prazo para assinar e receber a de outubro (que foi a melhor de todas - AMEI!).

    Boa sorte com a sua GB, eu adoro receber essa surpresinha todo mês! =)

    www.kprichosdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ain amiga tomara!!!
    Quero tantoooo!
    *-*
    Obrigada pela visitinha e Volte Sempre!!!
    Beijooocas.
    ;)

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *