Queridinhos da Mah: Queridinho da Semana: Colorama, Risqué e Protector Nail ♥

PUBLICIDADE

Queridinho da Semana: Colorama, Risqué e Protector Nail ♥

Olá bonecas, tudo certinho??!!!
O Queridinho da Semana está atrasado e a culpa é toda do cartão de memória que resolver dar ataque de pelanca de novo... eu mereço!!!
Maaaaas meus problemas acabaram!!! rs 
Acabei comprando um novo e consegui recuperar as fotinhas do antigo. \o/
Então simbora lá conferir os meus escolhidos dessa semana? 
Vem comigo!! :)


Meninas, nem me lembro a última vez que usei um esmalte preto. 
Acho que eu devia ter uns 13, 14 anos. haha


Encontrei esse lindão da Colorama, Óculos Escuros e resolvi testar. Achei meio chatinho de esmaltar, manchou um pouco, mas no final ficou lindo. Super brilhante, sem nenhuma bolinha e secagem rápida.
Fiz uma filha única douradinha para dar uma quebrada no preto e fazer uma graça. rs
O douradinho escolhido foi esse da Risqué, Pintou o Campeão que faz parte da coleção para Copa do Mundo. Um douradinho meio prateado, coisa mais linda!! *-*
E a película linda da Protector Nail, que eu já queria testar há tempos mas nunca encontrava uma combinação legal. Achei que super casou. O que acharam??


Super curti o resultado final!! ♥
Me digam o que acharam nos comentários, bonecas.
Beijooocas.
Fiquem com Deus.
Até amanhã!!


3 comentários:

  1. Oi Mah..que lindo esses esmaltes...adorei como vc colocou nas unhas..aprovadissimo
    Beijos e tenho post novo!
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Mah,

    Achei o seu blog pelo instagram e resolvi fazer uma visita, tudo lindo por aqui.
    Genteeee e suas unhas, lindas demais!!! Adorei!!! O tamanho é divaaa. Adorei a Película é linda e a combinação ficou ótima!!!!
    Me fala uma visitinha tbm!!!

    GRande Beijo
    Carol

    ResponderExcluir
  3. Maaah do céu que unhas mais lindaaas!
    Ameiii!

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *