Queridinhos da Mah: Participei e Ganhei!! - Concurso Cultural Risqué Love Dogs: Meu Prêmio Chegou!!

PUBLICIDADE

Participei e Ganhei!! - Concurso Cultural Risqué Love Dogs: Meu Prêmio Chegou!!

Olá Meninas lindas,
Como vcs estão??
Eu to beem tbm! =D rs
Nosso Post de hoje é sobre presentinho!! Adorooo!!! rs
Vcs lembram q eu já Postei Aqui no Blog sobre o Concurso Cultural de Risqué q eu havia ganhado né?
Pois é, o prêmio demorou mas chegou!!!
Estou xonada em cada detalhe!! *-*
Vamos ver?


Sim veio nessa caixona enorme. rs
Qdo minha mãe falou q a caixa tinha uns 30 centímetros eu nem entendi. 
Mas quando abriii . . . *-*


Aí entendi o pq da caixinha grandinhaa. rs
Veio o brinquedinho p o animal de estimação e a necessaire com os esmaltinhos dentro, ahh e um panfletinho fazendo comercial do petshop q fez parceria com a Risqué e mandou o brinquedinho.
Nossa acho q eu gostei mais do brinquedinho do q os esmaltes. kkkkkkk
Ele é mtoo fofo!!! rs
Vejamos:


O brinquedinho vou guardar de recordação da minha pretinha linda q agora está no Céu dos Gatinhos, foi ela q ganhou esse brinquedinho, então a mamãe vai guardar com mto carinho p lembrar dela. =)


Ele é uma graça, vc pode colocar na porta como na foto acima, ou então pendura-lo em qualquer luugar, pelo ganchinho de plástico q ele tem, assim oh:


Esses peixinhos da ponta, tem um elático q dá toda a graça a brincadeira.
Eles puxam com a patinha  daí estica o elástico, e qdo solta o peixinho volta, aí eles pensam q está vivo.
Já viu a farra né?! rsrs


Eu poderia ter dado esse brinquedinho para os irmãozinhos dela, mas sei q iriam destruir em 1 minuto. rsrs
Por isso preferi guardar de recordação. rs

Bom vamos aos Queridinhos agora, rs 

O q é essa Necessaire de pelúcia lindaaa *-*
Ameeeei!!!!
E olha só quem estava lá dentro!! *-*


Lindos, lindos, lindos *-*


A necessaire já foi p minha bolsa. rs
Agora os esmaltes podem ser seus!!!
Sim!!!
Como comentei no Outro Post eu já tenho toda a coleção e ficar com eles seria mto "Zoião" da minha parte. rs
Daí n poderia ter melhor finalidade q para minhas queridinhas aqui do Blog.
Ainda estou definindo se faço sorteio, concurso, depois volto p falar p vcs.
Se tiver alguma opnião estou aceitando. =D

Bom meninas, esse é nosso Post de Hoje.
Quem gostou clica em Curtir e me deixa um comentário.
Não sabe comentar só Clicar Aqui q ensino.
Beijocas.
Fiquem com Deus.
Até o Próximo Post!!
;)


24 comentários:

  1. Tudo muito lindoooo! Ameiii!
    E logico já to aqui ansiosa esperando o sorteio! rs
    Bom eu prefiro sorteio! rs
    Na minha opinião vc podia seguir 2 regras básicas... rs
    1- Ser seguidora do seu blog,
    2 - Curtir os queridinhos da Mah no face ou no twitter!
    Assim vc terá mais seguidoras,rs
    To aqui torcendo por mim! hauhuahuhauha
    Vê se não demora p fazer esse sorteio não viu! rsrrs

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom q gostou amigaa *-*
      É acho q vai ser por aí msm sabe.
      Só vou adicionar mais algumas regrinhas.
      Amanhã faço um videozinho explicando como vai ser. rs
      Obrigada pela dicaa amiga =D
      Beijoooocas.
      ;)

      Mah

      Excluir
  2. que mimo *-*
    eu simplesmente amei de verdade,
    eles dão toda atenção para as pessoas,
    gostei da dedicação , decidi então pra nós podermos participar,eu acho que poderia ser concurso pra todas terem a mesma chance porqe sorte é dofícil né rsrsrs mas pensa bem!!!
    bjos amei *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amiga, tbm amei!!
      Tah quase decidido amiga.
      Amanhã gravo o videozinho e na sexta já posto aqui com as regras.
      Beijoooocas.
      *-*

      Mah

      Excluir
  3. que lindo o brinquedinho!!!...mas a necessaire e o azul são demais!!
    amei o blog, queridinha!!
    vem me visitar tbem, tem post novo: http://deabrasilcabelos.blogspot.com/

    bjim, Dé@

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindonaa!!
      Estou indo agora te fazer a visitinha.
      beijooocas.
      Seja Bem vinda e volte sempre!!
      ;)

      Mah

      Excluir
  4. Linda a necessaire!!!estamos te seguindo.bjs
    http://www.chocolatecommenta.com/

    ResponderExcluir
  5. Lindo amiga o brinquedinho ..
    Há o que vc fizer sorteio, concurso estarei aqui . kkk
    Beijinhus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo né!!
      Tbm amei!! rsrs
      Pode deixar q avisoo! rs
      beijoocas.
      ;)

      Mah

      Excluir
  6. Oii Mah :)
    Tbm amei td... tão nindos *.*
    Acho q vc já tem sua opinião formada...massss, como vc disse q aceita sugestões...
    eu sou super a favor de concurso, pq acho q a leitora ganha por mérito e não por sorte... seja lá o que vc for fazer... to dentro :)
    Bjim *.*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona!!!
      Claroo, sempre estou aberta a novas idéias flor!! =D
      É verdade, tbm pensei na idéia, mas acho q assim menos meninas irão concorrer, uma vez q terão "mais trabalho". rsrs
      Obrigadaa pela dica!!
      Beijooocas.
      ;)

      Mah

      Excluir
  7. amei tudo parabens...bejinhos...to te seguindo me faça uma visita...http://eueasquatro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada florzinha!! *-*
      Estou indo lá agora!!!
      rs
      Beijocas.
      ;)

      Mah

      Excluir
  8. Ameiiii muito fofuu ^^
    Eu queroooo kkkk
    Bjss

    ResponderExcluir
  9. Uhuuuu!! Quero ganhar o sorteio!!

    E amei o brinquedo! Vou ver se acho aqui em BSB para minha gata Miki ^_^

    Abração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain é uma gracinha msm!!
      Ela vai amar!! rsrs
      Beijocas lindona!!
      ;)

      Mah

      Excluir
  10. Olá minha linda;)
    Já estou a seguir o blog;)

    Adoreii as coisinhas, que lindo!!

    Parabéns;) Adorei a bolsinha que fofa e as cores são lindas dos esmaltes;)

    Beijinhos

    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor!!!
      *-*
      São lindos né! Tbm amei!! *-*
      Beijoooocas.
      Obrigada pela visitinha!!
      ;)

      Mah

      Excluir
  11. Oi, Mah! Achei cute, cute, cute a necessáire... Não gosto de todas as cores da coleção (ainda tenho dificuldade com tais verdes, amarelos e azuis), mas outras sãi lindas! Valeu à pena...
    Quanto ao sorteio, não curto muito. Mas parece que é o que mais funciona nos blogs, né?!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindaa,
      Ain eu amo a coleção inteirinha rsrsrs
      Obrigada pela visitinha.
      Volte sempre flor!!
      Beijoocas.
      ;)

      Mah

      Excluir
  12. oww fofo d+!!parabéns flor!! bjs
    http://avidademalu.blogspot.com/ http://ohmygood-omg.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *