Queridinhos da Mah: Tryoop - Mais Concorrência p/ GlossyBox!!

PUBLICIDADE

Tryoop - Mais Concorrência p/ GlossyBox!!

Olá meninas,
Q domingo delícia p n sair da cama hein!!! *-*
Chuvinha delíciaa! Adoroo!!
rsrs
Bom, vamos ao q interessa.
Vim contar p vcs algo q descobri essa semana e adorei!!!
Todo mundo sabe q estou mto instaisfeita com a Glossy Premium, por só vir amostras grátis e n compensar o valor pago. (39,00)
Então, vou só esperar a desse mês chegar p cancelar.
Só n cancelo se a desse mês vier Supimpa!! O q acho impossível!! Mas . . . n custa nada sonhar né??
A Glossy Beauty chegou, e eu até q gostei. Essa ainda está valendo o valor pago (23,00) e por enquanto continuarei assinando.
Antes q vcs me perguntem, vou aguardar a Premium chegar p fazer um Post com as 2 junto.
Mas já coloquei uma fotinha da Beuaty lá no face. P quem quiser matar a curiosidade. rs
Bom, mas eu rodei, rodei e não falei da novidade né?
rsrsrsrs
Essa semana eu encontrei uma outra caixinha de miniaturas, chamada Tryoop.


Com o msm propósito da Glossy, enviar miniaturas (amostras grátis) para experimentar, e caso goste comprar o tamanho original.
Mas essa caixinha tem uma diferença!!!!
Essa vc pode ver antes o q vem na caixinha, e daí decidir se "Experimenta" ou não.
São várias Campanhas, ou seja caixinhas com conteúdos diferentes.
Vamos ver um pouquinho de cada uma:


Campanha Fique Linda
Valor: 12,00

Itens da caixinha:


Campanha Proteção e Beleza
Valor: 8,00

Itens da Caixinha:


Campanha Tommy Hilfiger
Valor: 10,00

Itens da Caixinha:


Campanha Especial Homens!
Valor: 10,00

Itens da Caixinha:

Essas são as campanhas q estão ativas atualmente no site meninas.
E eu nem preciso dizer q comprei algumas p experimentar né? rs
Encomendei a Fique Linda, e o maridão ficou com invejinha e tbm quis uma, daí encomendei a Especial Homens p ele. rs
O preço é esse mesmo q coloquei abaixo das fotinhas, marah né?! *-*
E o frete já está incluso!!!
Com o q pago na Glossy Premium dá p encomendar as 4 campanhas meninas!!
Mas peguei leve, pois esse mes ainda vou pagar a Glossy Premium . . . com mto pezar. aff
Bom, agora é aguardar a Tryoop chegar p dar a nota!! rs
Bom, p quem quiser conferir só Clicar Aqui.
Eu adorei meninas!
Especialmente pelo preço! rs
Confesso q as Marcas afiliadas tbm me fizeram brilhar os olhinhos. rsrs
Vc pode conferir Aqui!!
Estou mega ansiosa p q cheguem logo!! *-*

Bom meninas, esse é o Post de Hoje!
Espero q tenham gostado!!
Se gostou clique em Curtir aí embaixo e me deixe um recadinho, q eu adorooo!! *-*
Beijoooocas.
Fiquem com Deus.
Até o próximo Post.
;)


2 comentários:

  1. Como vc sabe eu ameiii essa caixinha e já corri p assinar a minha! rs
    O preço é maravilhoso e pelo que vi compensa bastante! Só não gostei da caixinha em si! kkkkkkkkkkk
    De resto, tudo maravilhoso! rs
    Obrigada pela dica amiga!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Andressa,

    rsrsrsrrs
    Na verdade nem tem caixinha né?
    Tbm achei pobrinha, mas pelo preço ta bom!
    E por outro lado é até bom, pq n sei o q fazer com tanta caixa. srsrsrs
    Obrigada vc pelo recadinho amiga.
    Beijooocas.
    ;)

    Mah

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *