Queridinhos da Mah: Concorrência p GlossyBox: A GlamBox Chegou!!!

PUBLICIDADE

Concorrência p GlossyBox: A GlamBox Chegou!!!

Olá de novo meninas. rs
Bom, eu ia fazer esse Post ontem mas acabei esquecendo.
Só p avisar q : A GlamBox chegouuu!!!!
rsrsrs


P quem n conhece, eu já falei dela Aqui no Blog!!
Só p resumir ela é uma caixinha de miniaturas q veio p concorrer com a GlossyBox!! rsrs
Havia rumores q ela seria 40,00 , mas ao entrar no site a surpresa 50,00. =O
Vcs podem até pensar: "Ah Mah, 10,00 vai, nem faz diferença!"
Mas faz e mtoo!! Já dava p encomendar uma da Tryoop. rs
Bom aí fiquei naquela meninas: Ain, vai q dou 50,00 e vem uma "Maravilha" igual a Glossy??!!
Mas por outro lado pense: Não poxa, é estréia, pelo menos essa deve vir boa, e se eu n assinar vou ficar frustrada. kkkkk
E como vcs sabem eu cancelei a Glossy Premium, q recebia 39,00 todo mês p me enviar amostras grátis. aff
Depois de pensar, analisar, repensar . . . Resultado: Assinei!
Tem um plano de Assinatura Anual, vc paga 500,00.
No caso vc ganha 2 grátis.
Mas tbm nem sei se pode parcelar, se puder até q fica legal.
Mas nem cliquei nessa opção!!!
Se a de 50,00 já me assustou imaginem essa. rsrsrs
Até pensei na possibilidade de esperar p ver a primeira e depois assinar . . .
Mas quem disse q consegui?!
Só de imaginar todo mundo feliz e empolgado com suas caixinhas e eu olhando já me bate a deprê.
kkkkkkkkkkkkkkk
Mas por outro lado se viesse ruim né?! Eu estaria livre . . .
Aiai . . . Agora n tem como voltar atras.
Já assinei e está assinado.
Agora é torcer p vir recheadíssima e linda!! 
*-*
rsrsrs

Espero q tenham gostado do Post de hj meninas.
Continuo preparando o Post das Comprinhas. rs
Só dei uma paradinha p dar a notícia p vcs!!!
Aguardo o comentário de vcs!!
*-*
Beijoooocas.
Fiquem com Deus!!
Até o próximo Post!!
;)


3 comentários:

  1. tb assinei!! medo total rsrs

    esperemos.... =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk
      Verdade, o jeito é aguardar!! *-*
      Beijocas.
      Volte sempre!
      ;)

      Mah

      Excluir
  2. amigas

    testei todas as caixinhas, muitas amostras gratis que se consegue em qualquer loja, muitas repetições, coloquei meu perfil, loura, pele clara e vieram amostras totalmente diferentes, nada de troca.

    assim multiplique os valores gastos a cada ano, da um valor consideravel... assim vale mais a pena pedir online direto na Sephora.com, Epoca Cosmeticos, Nikkey, voces não se arrependerão.

    Estou com armarios entulhados de amostras que nunca irei usar, depois envio as fotos. Nos EUA as amostras são otimas, aqui mandam umas boazinhas e começa a total tapeação.

    Beijus, abram seus olhinhos.

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *