Queridinhos da Mah: Queridas Madeixas - Minha História

PUBLICIDADE

Queridas Madeixas - Minha História

Olá Meninass,
O fds foi bem corrido, tive q viajar e o blog ficou meio paradinho por esses dias.
Mas volteii e com algumas novidades!!! Em breeve posto no blog.
Bom, mas o assunto de hoje é Cabelo!!! rsrs
Vim contar um pouquinho da história das minhas queridas madeixas p vcs!!
Mas n precia nem se empolgar, pq nunca pitei de rosa, nem fiquei careca, nada do tipo.
É uma história simples e rápida, pq nunca fiz nada mto radical não.
Sempre fui mto discreta. rs
A n ser, a vez q fiz uma mexa loira na parte da frente do cabelo... mas abafa.
E como se n fosse bastante ainda pintei de vermelho!!! Q depois foi saindo a tinta ficando abóbora...
Ainda bem q n tenho foto p vcs rirem da minha cara. rsrsrsrs
Mas isso durou 1 dia, no outro msm já pintei a tal mecha da cor real do meu cabelo, e ficou tudo normal novamente. rs
Bom, acho q essa é a única história louca q tenho. rsrs

Vamos lá meninas, abaixo vcs podem ver como era meu cabelo, natural, cacheadíssimo!! 
Totalmente 0 de química.

Além de seco, ele é mto cheio!! Tenho mto cabelo meninas, mto mesmoo!!
Não consigo fazer escova sozinha, paro no meio do cabelo! rsrsrs
E por ser cheio, sempre mantive ele grande p dar volume e não armar!
Na foto acima ele estava curto, mas meu cabelo já chegou a bater em cima do bumbum.
Cheio, grande e seco... parecia um leãozinho, então sempre o mantia molhado, cheio de creme e preso!! rsrs

Até hj me revolto, como ngm nunca me disse q essa franjinha lambida era um horror??!!
Meu consolo é q foi febre e todo mundo tinha.
Pior ainda era qdo eu alisava a franja e deixava o restante cacheado... coisa mais linda!!aff rsrs

Bom, o tempo foi passando e eu vi q precisava mudar... rs
Daí fiz uma marroquina sem formol, aff, sem formol... até parece!!
Um cheiro fortíssimo q quase morri, ardia olho, nariz... nem conseguia respirar!!!
Mas ainda bem q n teve mto resultado. Como meu cabelo era virgem foi difícil pegar química.
Daí muudei de cabelereira e comecei a fazer relaxamento, q tbm custou a abrir os cachos.
Na tentativa de abrir mais rapidamente minha cabelereira me sugeriu uma progressiva sem formol.
Q realmente foi sem formol, diferente da marroquina q quase morri, essa não senti nadica de nada.
E depois de tanto esforço abriu legal os cachos e ficou assim:

Qdo lavava ficava com cachinhos, eu amassava com a mão e se deixasse secar ao natural ficava todo cacheadinho nas pontas.

Qdo disse q ficava, é pq realmente ficava, não fica mais.
Depois da Escova Turmalina q fiz eles se foram... =/
Mas gostei bastante do resultado, hidratou e deixou meu cabelo super macio!!
Tbm fiz uma Reconstrução Capilar q foi um  arrasoo!! 
Estava precisando!! rsrs
Essa fotinha ele está escovado, não tenho nenhuma natural... =/
Mas dá p ver o brilho, adoreii!!!


Bom, esses cabelinhos castanhos estão com os dias contados!!!
Vou ficar loiríssima!!!!
=D
kkkkkkk
Mentira meninas!!
Vou apenas puxar algumas luzes p mudar o visual!!
To loucaaa p ver o resultadoo!!!
Sexta feira q não chegaaaa!! rsrsrs

Bom, abaixo listo os meus Queridinhos Capilares. rsrsrs

Linha Avon Naturals Chocolate e Castanha do Pará
Uso a linha desde quando fiz a Progressiva.
Essa linha é p quem já passou por processos químicos.
Resolvi experimentar e adorei!!!!
Pelo menos p meu cabelo foi uma maravilha!!
Hidrata o cabelo, deixa macio, sem contar o cheirinho delicioso de chocolatee!! *-*
Eu amooo!!!

Creme Hidratante Head&Shoulders p/ Couro cabeludo.
Como já falei p vcs aqui no  blog, essa máscara veio na GlossyBox de Novembro.
Eu simplesmente Adorei!!!
Uso ele uma vez por semana, aplicando apenas no couro cabeludo e massageando com a ponta dos dedos, um minutinho só já é o suficiente.
Percebi q a caspa diminuiu bastanteeee, e a hidratação é nítida!!!
Eu recomendo!!!
O perfume é  uma delíciaaa!!!
E qdo vc lava consequentemente ele atinge o cabelo todo, como diz no comercial:
"Hidrata seu cabelo da raiz até as pontas"
rs

Ampolas de Tratamento Dove

Estou loucaaaa p usar logo esse!!!
Falei dele no vídeo das minhas comprinhas do mês.
Comprei e no dia seguinte chegou a glossy com a máscara do Head & Shoulders, aí acabei não usando!
=/
Mas prometo q assim q usar venho contar p vcs!!
Ele promete um resultado ótimo.
Veremos se é verdade!
rs


Bom meninas é isso!!
Devo lembrar q pelo meu cabelo ser seco lavo ele uma vez por semana apenas!!
A n ser qdo está mtoo quente, q é o q tem acontecido ultimamente lavo dia sim e dia não.
Mas n durmo com ele molhado!!! Pq é um perigoo!!!
Agora é só aguardar até sexta p me verem  "iluminada" !!!
rsrsrsrsrsrs
Estou ansiosa, mas ao mesmo tempo com medo de não gostar do resultado.
Mas "vamo q vamo" !!!
Seja o q Deus quiser!!
Meu cabelo não caindo tah ótimo!
srsrsrsrrsrs
É isso aí meninas,
Espero q gostem da História das Minhas Queridas Madeixas!! rsrs
Beijoooocas.
Amanhã temos Queridinho da Semana em ritmo de Natal!!!! rs
Aguardeeem!!!
;)



Se gostou clique em Curtir aí embaixo e tbm deixe o seu comentário!!
Ele é de extrema importância!!!
=D






13 comentários:

  1. Olha amei o histórico ao contrario de vc já fiz muita coisaaaaaaaa, mais nenhuma aconteceu nada de ruim pois como vc sempre tive muita juba."Tive" Até que surgiu a onda da progressiva que pra mim deveria se chamar regressiva pois foi o que ela fez com a minha linda e longa juba. Hoje meu cabelo não esta 100% mas 80% em recuperação e percebi que meu maior erro foi> não me informar do que continha a química que eu iria usar e nem conhecia muito nome de marcas depois disso já estou descolada, quanto ao nome de produtos e de conteúdos químicos de alguns produtos oque dá e o que não da para mim :D me empolguei kkk

    ResponderExcluir
  2. Uma grande história. ;)
    Menina, se eu for contar oq aconteceu com as minhas "madeixas" essa semana, ngm vai acreditar: quase fiquei careca (de vedade)! Me desesperei! Mas conto detalhes depois lá no blog (qd as provas me largarem), tá?! kkkkkkkkkkkkk
    Quero ver vc "iluminada" tbm. rsrs

    bjim

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post, eu nunca fiz nenhuma mudança no meu cabelo : / no maximo já pintei de chocolate, preto azulado nada que mudasse não! rsrs Uma vez passei um produto, uma hidratação profunda sem quimica, mais nada demais tbm! rsrs Morro de vontade de fazer luzes, mais como sou morena tenho medo de ficar muito loira! kkkk (Nossa q confusão nem eu entendi o q eu escrevi, rsrrs mais tudu bem), já to anciosa p ver seu novo visu, assim q tiver pronta tira fotinha p gente ve ta?! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Josiii q bom te ver aqui!!!
    *-*
    Se empolgue sempre!
    kkkkkk
    Pois é, eu ainda chego lá!! rsrs
    Beijooocas.
    Volte Sempree.
    ;)

    Mah

    ResponderExcluir
  5. Karla menina, vc tah mto estudiosaa!!
    Vai passar Natal fazendo prova é??!!
    rsrsrs
    Mas tah certo!!
    Ain depois quero saber essa história!!!
    Q as provas te larguem logo p vc voltar p blog!!
    Beijooocas.
    Obrigada pela visitinha!!
    *-*

    Mah

    ResponderExcluir
  6. kkkkk
    Andressa amiga, vc não entendeu, mas eu entendi!!
    rsrsrsrs
    Ahh vc é mto normal p meu gosto!!
    Nunca fez nenhuma loucura... n tem graça!! rs
    Olha amiga eu tbm morro de medo, de causar aquele impacto sabe?!
    rs
    Mas como meu cabelo é castanho acho qvou puxar umas luzes mel, pq acho q o loiro vai chamar mta atenção.
    Mas to vendo... rsrsrs
    Lá na hora eu resolvo!! rsrsrs
    Beijoooocas amiga.
    Obrigada pela visitinha!!
    Volte Sempre!!!! (Nem precisa pedir né?! rsrs)
    ;)

    Mah

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkk nem precisa falar mesmo, pq vc querendo ou não querendo eu vou voltar sempre! rsrs
    Tbm mi acho medrosa, morro de vontade de mudar mais não tenho coragem... rsrrs Na verdade meu cabelo não tem muito o q fazer não é liso do jeito q eu queria, mais alisar tbm não é o caso, nada q uma chapinha não resolva! rsrrs Luzes tbm já pensei em fazer mel, mais agora meu cabelo ta curto (cortei dinovo no sabado.. rsrs)Então ach q luzes não vai ficar legal! Mais vc é branquinha loiro fica legal! rs Beijos

    ResponderExcluir
  8. aii menina,cada uma tem uma história diferente pra contar
    não tem jeito,o meu sempre foi liso,quer dizer até uns 11 anos,depois não sei porqe cargas d'agua ele pegou birra de mim e resolver enrolar,agora ele é armado e fica no chove não molha,um horror...mas fazer o que né???o seu ta lindo assim com essas inivações de escova que chegou pra ficar e nos ajudar rsrsrsrs...
    bjOo mah adorei o post ;)

    ResponderExcluir
  9. pode deixar que volto sim, como diz minha mana Tinha eu amo escrever kkkkk

    ResponderExcluir
  10. ha já ia esquecendo como vc viu na faculdade eu fiz luzes pedi para puxar poucas e loiro acho que vc não chegou a ver como esta agora pois fiz escova seladora ai liso da pra ver melhor, ficou brilhoso e definido separadinhas não descartando os tons escuros naturais meu e outros , que sol sempre faz, no tom de marrom.Pois se vc pucha várias de uma vez no tom de loiro a tendencia e ficar aquele loiro estranho e se for a praia então sem comentários digo isso pois ja fiquei bem loira kkkk agora se fizer loiro e puxar algumas vai ficar natural e destacar a cor que já esta no seu cabelo e ainda vai te dar a chance de escolher depois de puxar mais ou se quiser clarear as pontas também depende de vc, pois geralmente quem puxa tudo de uma vez nunca gosta pois da aquele baque ou as vezes fica bem ressecado :O

    ResponderExcluir
  11. Andressa amiga, tomara q fique msm!!
    Pq ain ngm merece gastar dinheiro e n gostar do resultado né?
    Vamos ficar na torcidaa!!!
    rs
    Beijoooocas.
    Volte sempre!! kkkkk
    ;)

    Mah

    ResponderExcluir
  12. Michelle amigaaa,
    rsrsrsrs
    Mas é sempre assim!!
    Dizem q o cabelo enrola qdo vc começa a cortar...
    =s
    Não sei se é verdade pq o meu nunca foi liso.
    kkkkk
    Mas dizem q é! rs
    Ahh hj em dia com a infinidade de escovas e tratamentos só fica com cabelo feio quem quer.
    rsrs
    Beijooocas amiga.
    Volte sempree! Vc anda sumiidaa... =(
    Some não!! Vc faz faltaa!!
    Beijoooocas.
    ;)

    Mah

    ResponderExcluir
  13. Josiii, obaaa vc chegou p ficar!!
    Q delíciaa!! *-*
    Meninaaaa, pode abrir um salão heinn!!!
    Adooorei as dicas!!
    Vou passar p a minha cabelereiraa!!
    rs
    Obrigadaa amiga!!!
    Beijinhooooos.
    Volte sempreeee!!
    ;)

    Mah

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *