Queridinhos da Mah: Novidadess!!! Concorrência p/ GlossyBox!!

PUBLICIDADE

Novidadess!!! Concorrência p/ GlossyBox!!

Olá meninaaaas!!!!
Acho q enfim estou liberadaaa!!
Fiz todas as provas, trabalho e tudo mais, chega por esse anooo!!!
Agora é curtir as fériaaaaas!!!
Delíciaaa!
Estava com saudades do blog, de vocês!!!
Bom, então vamos ao q interessaa... rsrs
Eu ameei essa novidade meninas.
A GlossyBox ganhou uma concorrenteeee!!! E em Janeiro ganhará outra!!!
rsrsrsrs
Adoreeei, acho q agora eles melhoram né??!!
Bom a concorrente q já está no mercado é a Blush Box!!

Ela estreou em outubro ,e ao q tudo indica a Glossy fez aquela super caixa com produtos da Natura para abafar a Blush Box e focar a atenção toda p ela!!
Ela tem o mesmo propósito da GlossyBox, uma assinatura mensal p vc receber de 3 a 5 amostras para experimentar e se gostar adquirir os produtos em tamanho real. Sem falar q vem numa caixinha megaa fofa, q surgem rumores q é mais resistente, melhor q a Glossy Beauty.

A Blush Box conta com parceiros não mto conhecidos no mercado, mas os produtos realmente vem em miniatura!!!! Não vem amostras grátis e nem sachês com 2 pingos dentro!!
Dizem q na caixa referente ao mês do seu aniversário vc recebe uma jóia, q ao q indica é da Romanel, pois ele é um dos parceiros!!
Bom analisando a Blush Box de Outubro e Novembro já deu p sentir uma melhora significativa.
Essa é a caixinha de Outubro:


Produtinhos q vieram:

- 1 batom nude em miniatura - Essenzi di Pozzi
- 1 lápis labial full size na cor Breeze - B Side
1 Power Dose de Morango com Chantilly para hidratação dos cabelos - Real Beauty
- 1  Sabonete Líquido Artesanal em miniatura com essência de Mantra - Mato Doce:
- 1 kit de pinceis em miniatura para levar na bolsa

Assim como a primeira Glossy essa também não foi assim tãaaaao atrativa.
Mas confesso q fiquei tentada... rsrsrs
Bom, a de novembro é essa:

Nessa fotinha n dá p ver o chinelinho q vem o  kit de manicure, é um charmeee.
Eu já namorava ele faz tempo... =( Fiquei triste em ter descoberto tardee. rs
Olhem ele:


Bom nessa de novembro veio:

1 miniatura de gloss da Essenze di Pozzi
1 miniatura de esmalte Derma Naill cor Calore
1 par de cílios postiços B Side (tam normal)
1 travel size creme da Mato Doce
1 miniatura de Óleo de Argan da Real beauty
1 estojo Kit Unha

Está evoluindo não acham meninas??
rsrsrs
Estou tentada a assinar a de dezembro p ver como será a caixinha de Natal, acho q vai vir capriichadaaa!
Aiaiaiai... q tentaçãooo! rsrs
Bom, essa é a Blush Box amigas, o preço dela é 22,00+ Frete se vc optar pela assinatura mensal. No plano semestral ou anual tem desconto. Prometo verificar e depois conto p vcs!!
Bom acho q sobre a Blush Box é só.

A outra concorrente q está p chegar em Janeiro é a GlamBox.
Q vem p disputar com a Glossy Premium pois conta em sua lista de parceiros:  Elizabeth Arden, Lancôme, Decleor, La Roche, Bioderm, Revlon, Benefit, Smashbox , Rimmel ,etc.
Fruto de uma joint venture entre o Brasil e Israel, a Glambox chega ao Brasil pelas mãos da Initial Capital, de Daniel Cunha. 
Desde 2010, a Glambox já foi lançada na China, Rússia, Austrália, África do Sul, Hong Kong, Taiwan e no Oriente Médio. 
No Brasil, terá assinatura mensal fixa, sairá a R$ 40,00 por mês.
Bom, aqui estão algumas fotinhas das Glam Box:


Bom, mas não é bom criar mtas expectativas né, pois a Glossy estrangeira tbm é um arraso.
Mas acredito q ela não virá p cometer os mesmos erros não acham??!!
Uma vez q já conhecem os pontos fracos da Glossy vai tentar sobrepuja-la. 
E quem ganha com isso???!!!!
Nóoooos!!!
Por isso q eu adoooorooo a Concorrência!!
rsrs
Se esqueci de algum detalhe só perguntar nos comentários amigas q tento responder.

Bom meninas é isso!!
Depois do sumiço eu tinha q fazer um post a altura p vcs né?!!
Estou pensando em fazer outro vídeo por esses dias p mostrar as comprinhas da semana.
O q vvcs acham??!!
Obrigada pelo carinhoo!!
Adoro vcs!!!
Beijoooocas.


Mah

Créditos de algumas Fotinhas, as demais peguei no Tio Google. rs







3 comentários:

  1. Ameii o post! Sobre as caixinhas, a primeira tbm não me chamou muito atenção, a segunda é legal mais R$ 40,00 achei bem carinho! Eu ainda prefiro a glossyBox! rsrs Beijooo

    ResponderExcluir
  2. Ain o meu consumismo está afloradoo, to querendo assinar as 2!! kkkkkkkkkkkkkk
    A segunda sai mais caro 1 real q a Glossy amiga, a Glossy Premium é 39,00.
    Eu estou analisando, se a Glossy continuar assim mandando amostra grátis vou cancelar!!!
    Vou aguardar a de Natal p ver. rsrsrs
    Obrigada pela visitinha amigaaa.
    Beijooocas.

    Mah

    ResponderExcluir
  3. olá Mah!

    Você já conhece a Sexy Box?

    Venha conhecer:
    www.facebook.com/sexybox1
    www.sexybox.com.br

    bjim

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *