Queridinhos da Mah: Comprinhas da Semana

PUBLICIDADE

Comprinhas da Semana

Boa Tarde, quase noite meninas. rs
Ontem recebi minha paleta e o conjunto de pincéis q encomendei na semana passada.
Na verdade nem estava esperando, pq n sabia q tinha sido enviado.
Foi surpresa msm! rs
Aproveiro o post p mostrar tbm 2 coisinhas q comprei essa semana.
Bom, chega de papo e vamos as fotinhas!! rs

Paleta de Sombras 88 Cores Jasmyne

Olha q fofa!! *-*
As cores são super cintilantes, lindas demais!!

Mais de pertinhooo!!
Provavelmente irei estreiar ele no Tutorial da Make  de Ano Novo.
Aguardem meninas!!! rs


Kit com 12 Pincéis Macrilan
Enquanto a Sigma não entra na minha necessaire, esses serão super úteis!!
rsrsrsrrsrs


O Boticário

1- Caneta Delineadora para Olhos - Make B. O Boticário - Meninas já usei e recomendo!!! P quem não tem coordenação motora de usar o tradicional delineador, como eu rs, está aqui a solução. Eu adorei!!!
2- Pó Compacto - Intense O Boticário - Esse comprei pq estava precisando msm. rsrs Provei e Aprovei!! Ele é bem compacto msm, vc quase n sente a textura de pó. Gostei bastante!! Deixa bem natural. O meu é o nº 2.

Mais algumas fotinhas:

Detlahe da Caneta Delineadora
Parece um Hidrocor, aquelas canetinhas escolares. rsrs
Eu Aprovei!!!!
Recomendo!!!


Bom, ainda tem algumas coisinhas p chegar, mas já quis adiantar essas p vcs!!
Espero q gostem amigas.
Ahhh hj chegou minha Blush Box.
Adorei!!
Amanhã posto p vcs!!!
Beijoooocas.
Intée.
;)




7 comentários:

  1. Oi, Maressa!
    Li seu comentário sobre os pincéis da sigma e não resisti em comentar que eles são maravilhosos. Já compro há um tempo e eles não perdem em nada pra MAC. Quando puder, se jogue neles!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. lindo demais,sem comentários os da sigma né rsrsrs
    devem ser mais que perfeitos,mas esse já quebra um galho danado ;) quanto a paleta,muito linda as cores cintilantes amei...
    estamos aguardando o tutorial da make ta
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Sigma? Sonho de consumo Mah, mais a gente chega la! kkk Esse já da p quebrar um galho, eu tenho da natura e da avon gosto bastante!
    O que é essa paleta? Sonho de consumo tbm ,linda linda vai arrasar nas makes! rsrrs
    Essa "caneta" eu não conhecia, mais já que vc falou q é facil de usar vou providenciar uma o mais rapido possivel... rsrrs
    Otimas compras amei tudu, e já to anciosa p ve a Blush Box hehehe!
    Beijos amiga!

    ResponderExcluir
  4. Michele com certeza!!!
    rs
    Beijooocas.
    Volte sempre!!!
    ;)

    Mah

    ResponderExcluir
  5. Mii q bom q gostou amiga!!!!
    O Tutorial está a caminhooo!!
    srrsrsrs
    beijocas amiga.
    ;)

    Mah

    ResponderExcluir
  6. Andressa kkkkk
    Menina nunca vi os da natura, nem avon... =/
    Ando tão desatualizada com folhetos.
    rs
    Minha avó só vive viajando e me abandonou, to por fora. Nem sabia q eles tinham pincéis.
    Amiga a caneta é tudooo!!
    Eu adorei!!!
    Compra sim q vc vai amar!!
    Já já posto a Blush amigaa.
    rsrs
    Aguardeeee!! rs
    Beijooocas.
    ;)

    Mah

    ResponderExcluir
  7. Eu tambem tenho esses dois inclusive minha caneta ja esta acabando e gostei bastante tambem!
    bjs
    Amanda

    www.meusluxinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *