Queridinhos da Mah: Queridinho da Semana

PUBLICIDADE

Queridinho da Semana

Enfim... o Queridinho da Semana!!!!!
*-*
E deu Zebra no Queridinho dessa semana. rsrsrsrs
Bom, eu n tinha pretensão de usar esse esmalte tão cedo, mas como resolvi fazer a zebrinha daí achei q ficaria legal.
E ficou!! rs

Vejam o resultado amigas


A cor dele é mais próxima do Sem Flash, só q um pouco mais escuro.
Bom, para o detalhe de zebrinha eu usei esses 2 Queridinhos:


1- Gatinha - Cremoso - Impala : Ele faz parte das comprinhas da semana. Um rosa bebê bem fofo q usei p fazer o fundo da zebrinha. P ficar tom sobre tom com o Shar Pei q usei nas demais unhas.
2- Preto - Cremoso - Ki Cor : Sabe o ditado "Não tem tu, vai tu mesmo!" ?? Pois é, aconteceu isso comigo quando fui procurar um esmalte preto. O único preto q tinha era dessa marca, fiquei meio q com pé atras, mas como era só p fazer detahes trouxe ele msm. E até q ficou bom!!

Bom é isso amigas,
Espero que tenham gostado!!!
Agora com o Blog em dia fica mais fácil. rs
Essa semana ainda terá "O Queridinho da Amiga" e "Comprinhas da Semana".
Aguardemmm!!
Beijooocas.

Mah

3 comentários:

  1. adorei a zebrinha,vu tentar fazer ;) vc fez com pincel fino?como faz é só riscar rsrsrsrsrs
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Amei a zebrinha! rsrrs Mah me ensina como faz? rsrrsrs

    ResponderExcluir
  3. Amigas não tem segredo não, é só usar um pincel próprio p unha, q é bem fininho, nº 0.
    E ir fazendo os risquinhos de baixo p cima.
    Nem as listrinhas das zebras são certas, as nossas tbm n tem obrigação de ser!! rsrs
    Ahh esqueci de falar q por fim eu passei um extrabrilho nela.
    Beijocassss.
    =*

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *