Queridinhos da Mah: Comprinhas da Semana - Sweet Rock'n Roll By Isabeli Fontana

PUBLICIDADE

Comprinhas da Semana - Sweet Rock'n Roll By Isabeli Fontana

Amigas sei q estou mega sumida!!!
Me perdoem!!
Aconteceram várias coisinas q me impediram de vir postar as novis.
Mas já estou de volta.
Bom, como já viram este post é sobre a Edição Especial da Risqué Sweet Rock'n Roll by Isabeli Fontana.

Já havia postado eles aqui, mas agora vou detalhar mais um pouquinho cada um.
Devo dizer q a coleção não está completa... =( Não encontrei o Psico... Mas tah valendo... rs

1- Azulcrination - Metálico - Ahhh sou suspeita em falar dele!!! *-* Amo de paixãaoo!!! Já provei e aprovei.
Não conferiu ainda??? Clique aqui
2- Isabeli - Metálico - Confesso q tbm me apaixonei por essa cor ainda no vidrinho, mas quando passei ele na unha, ele fica bem diferente, muito escuro, mas mesmo assim lindo. Foi difícil até fotografar a cor real dele.
Ele é um vinho escuro, quase chegando no roxo, eu disse quase!! rs
3- Tatoo - Metálico - Já experimentei e aprovei!! Mas como passei no pé nem ouso postar as fotos aqui. rs Acho meu pé o Ó. kkkk Mas posso dizer q ele é um grafite bem lindo, super discreto.
4- Rock'n Roll - Metálico - Esse merece o "Parece mas não é!" rs Achei ele bem parecido com o Vira Lata da Risqué. Mas ele é mais puxado mesmo pro prata, já o viralata é mais discreto, quase pérola.
5- Star - Cintilante É a descrição no vidrinho... ¬¬º rs Eu colocaria Gliter, bem mais real!!  - Esse não tem muito o q falar, um extrabrilho com Glíter pode-se assim dizer. Ahh mas tenho q ressaltar q é bem fininho e não deixa a unha áspera como alguns deixam, esse fica bem lisinho, quase imperceptível.

A única parte difícil foi fotografá-los!! rsrs
Por serem Metálicos é complicado capturar a cor real deles, acho q consegui. rs
Aqui mais de pertinho, estão na mesma ordem da foto acima:


O q eu não encontrei foi esse:

 Que tbm parece ser divino!!!
Bom, eu amei a coleção inteira!!!
Mas eu sou suspeita né? rsrsrs
E vcs o q acharam amigas??
Espero q tenham gostado tbm!!!
Beijoooocas.

Mah


2 comentários:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *